Eu coloquei o Dana 44 na dianteira da minha nave mês passado e o resultado ficou show de bola. O serviço no eixo ficou muito bom, não tendo problemas de estrutara nem de medidas, pois fui informado pelo Igor da Rota que ele possui um gabarito fixo para executar a troca da bola. Todos os encaixes e fixações originais ficam na mesma medida e o eixo todo gabaritado, apena tendo que fazer um retrabalho na barra panhard, pois a bola é maior e se não fizer pega na barra. Além disso coloquei o bloqueio 75% da Enfer, o que melhorou muito o desempenho em trilhas. Diria que ficou um monstro, pois o Igor deu um up grade no bloqueio e ele está com mais de 75% ........Isso tudo , sem alterar a dirigibilidade, conforto e confiança no equipamento. Aproveitei ainda e fiz uma revisão geral de rolamentos de rodas e munhões e optei pela troca, mesmo estando em condições de uso ainda. Mas é o famoso "jack"...E pude acompanhar a etapa de montagem dos rolamento e notei que a experiência com Engesas faz a diferença....Para ajuste de folga dos munhões, ele usa equipamenos para medir a carga de pressão dos rolamentos, obedecendo as especificações de carga, dando asim maior durabilidade nos rolamentos. Por isso entendi pq a durabilidade dos meus rolamentos que tinham mais de 2 anos de uso severo em trilhas, ainda mais com pneus 37" e estavam ainda em condições de uso. Para quem pode investir, vale muito a pena, pois o dana 30 original acaba ficando sub-dimensionado quando colocamos pneus maiores e motores mais forte. Espero ter ajudado. e se precisarem de mais esclarecimentos, é só gritar.......Abraços