x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 28 de 28

Tópico: camper Documento

  • #25
    Usuário Avatar de rodrigo camper
    Entrada
    29/01/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    671
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por fpandur Ver Post
    OFF:Rodrigo, vi sua assinatura, você ou família é da região de Itabirito/Ouro Preto ? Estou planejando um "tour" por MG nas férias, tem algumas dicas de pousadas/campings por lá ?





    Caro Flavio

    Pena que nas ferias não estarei em Minas, pois moro em Sampa,a apenas trabalho em Itabirito. Mas se vc vier para está região vale a pena conhecer Tiradentes ( Pousada Mãe d`água) e Lavras Novas que é D+ lá eu fiquei em um chalé chamado Vila das Artes, mas nos dois vc terá que fazer reserva com bastante antecedência porque, em Minas não tem Praia e a Galera sobe o morro literalmente.rsrsr

  • #26
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por rodrigo camper Ver Post
    Caro Flavio

    Pena que nas ferias não estarei em Minas, pois moro em Sampa,a apenas trabalho em Itabirito. Mas se vc vier para está região vale a pena conhecer Tiradentes ( Pousada Mãe d`água) e Lavras Novas que é D+ lá eu fiquei em um chalé chamado Vila das Artes, mas nos dois vc terá que fazer reserva com bastante antecedência porque, em Minas não tem Praia e a Galera sobe o morro literalmente.rsrsr
    Valeu Rodrigo ! Uma pena que não estará por lá, poderíamos nos encontrar. Acabei fechando uma casa em Tiradentes e já estou com tracklog para trilhas/caminhos na região de Tiradentes e também Ouro Preto. Depois de uns dias por lá, irei rumo à Canastra, lá será camping mesmo.

    Abraços !
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #27
    Usuário Avatar de rodrigo camper
    Entrada
    29/01/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    671
    Agradecimentos: 0
    Indo prá Canastra da uma Passada em Furnas, as aguas da Represa e verdinha, verdinha.


    Bom passeio.

  • #28
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    Ops, beleza, valeu pela dica. Pelo que vi no mapa, vamos passar por lá sim
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade