x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 29 de 29
    Usuário
    Entrada
    25/09/2006
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2

Exclamation Fabricante de capotas em fibra de vidro

Olá Pessoal,

Vi o tópico e acho que posso agregar alguma informação do interesse de vcs sobre um possível fornecedor para a capota do Engesa.

Eu sou engenheiro mecânico e por quase dois anos trabalhei numa fábrica de capotas e acessórios em fibra de vidro na região de Campinas. Nesse período tive contato com o desenvolvimento de vários produtos e acho que fazer uma capota dessas não deve ser um bicho de sete cabeças. O problema relatado por um dos colegas sobre vazamento de água pode ser resolvido com um projeto bem feito do molde e de como as guarnições de borracha são instaladas.

O molde é a parte mais importante de um projeto. Molde bem feito = peças de qualidade. Por conta disso é o maior investimento numa produção de peças de fibra.

O valor da peça final vai depender de como e em quanto tempo o valor do molde é amortizado. Se vcs acham que existe demanda para essas capotas, acredito quer o proprietário da empresa possa ter interesse em desenvolver um molde. Mas para isso é importante ter uma capota pronta como modelo, pois abrevia os custos e o tempo de desenvolvimento e produção.

Se algum de vcs tiver interesse de levar isso adiante, entre em contato comigo, pois eu coloco em contato direto com a fábrica.

Saudações a todos.

Octávio

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Oia oia heim...

Parece que teremos algo por ai!!!

No começo achava legal aquela que parecem as de lona, mais analisando melhor, as de teto plano são melhores para longas viagens (pensando num futuro, o qual venho preparando o engesão), pois coloca-se o bagageiro com maior facilidade.

Abraços.

Kim.

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    Grande Kim,

Veja como colocar um bagageiro de maneira firme e resistente na capota tabatinga.

Nas fotos o bagageiro está sem a grade, mas já está prontinha.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Molde da Capota de Fibra Envemo-5c6c.jpeg   Molde da Capota de Fibra Envemo-cba1.jpeg   Molde da Capota de Fibra Envemo-e653.jpeg   Molde da Capota de Fibra Envemo-ea0a.jpeg  

Usuário
    Entrada
    14/09/2007
    Agradecimentos: 0
    eu tenho o molde e a capota envemo, aqui em belém.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    25/09/2006
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    Olá Clauston,

Vc poderia colocar as fotos desse molde? Eu não tenho Orkut. Como vc conseguiu esse molde?

Sds,

Octávio

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem