Boa tarde, gostaria de uma ajuda por favor, pois depois de um cj-5 que me arrempi muito de ter comprado, pois havia inumeros dejeitos que foram escondidos para serem vendido, comprei em uma oficinas muito conhecida e depois fiquei sabendo que era muito coinhecida também pelos trambiques.
Estou para comprar uma CAMPER 4.1 , 1991/1991, Cinza, Álcool e gás natural, escape 6x2, tação 4X2, motor GM 4.1 (6 cil.), Álcool/GNV (15 m³), suspensão elevada, com calço entre as molas, roda de ferro, pneus 33 em muito bom estado, não são remolde , faróis de milha no teto são 4 no teto e 2 no parachoque, Alarme, Bancos em couro, há custura para fazer, Limpador traseiro, Retrovisores elétricos, Travas elétricas, Vidros elétricos, Direção hidráulica.
Vi este veiculo hoje , esta em ordem não há nenhum problema estrutural, apenas pintura queimada e alguns arranhões.
Gostaria de saber se o valor de RS 20.000,00, é um valor razoavel, este ano 1991 havia o motor a alcool origial, este é o motor 6cc GM moderno como dizem, o diferencial é Dana 44 ou 46?
Há algum cuidado especial a ser tomado, algo que devo prestara tenção especial.
De ante mão muito obrigado.