Agora F%$#@,
Passei um tempo só corujando, não lembrava meu logon

Ontem bateu um estalo e lembrei

Com isso começarei a mandar mensagens e me atualizar sobre as viaturas que gosto...camper e engesa!
O primeiro no coração é o engesa, carinhosamente apelidado de LEGO.
Adquiri chassi, carroceria, eixos e suspensão em 2002, logo chegou a mecânica diesel de hilux 2.8 aspirada (motor, câmbio e transferência) e comecei a montar a encrenca...primeiro suspensão, motor.....atualmente ele está na seguinte configuração:
Engesa Fase II
Motor, câmbio e transferência Hilux 2.8
Pneus 33" BF Baja
Eixos de rural relação 9/44 - cinco furos
Freio dianteiro - disco duplo ventilado de F1000 com pinças de S10
Freio traseiro - disco com pinças de Kadett
Hidrovácuo e cilindro mestre de toyota bandeirantes
Estou meio sem grana, por isso o engesa está estacionado pagando IPTU...mas logo logo retomo e termino de montá-lo. Falta pouco!
A camper foi um pequeno achado...veio de Uruguaiana-RS...Quando chegou para mim estava original, contudo, o eixo dianteiro estava oco e sem o cardã...Algumas mexidas e logo ficou do jeito que eu queria, como nas fotos abaixo.
Camper 92/92 TDI 4.0
Motor Maxion ST4 original
Pneus 33" BF Baja
Guincho Work 12000
Rancho RS9000
Sou suspeito para falar, mas é díficil encontrar um carro como a camper, cuja manutenção é baixa, mecância robusta e confiável, além do conforto do A/C, DH e autonomia do diesel.
Abraço a todos!
Henrique/SP