x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 150

Hybrid View

  • #1
    Usuário
    Entrada
    26/07/2006
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Pinças para Engesa...




    Olá pessoal,

    Alguém sabe onde posso comprar as pinças do Bandeirante (frente) e do Kadett GSI (traseiras) novas ou usadas???? Abrço

  • #2
    Colega, estas pinças do Toyota são raras. Já procurei e não achei. Talvez vc tenha mais sorte. Desisti de comprar usadas e parti para uma novas mesmo. Paguei R$ 360,00 cada (R$ 720,00 o par). Achei caro mas a segurança não tem preço. Comprei na www.toyomax.com.br. Mas deve ter também na www.toyoplanet.com.br. Os caras querem vender o jogo completo, mas aconselho a comprar só as pinças e depois comprar o resto na Super Break Disk, pois segundo o SBD, os discos da Toyota tem que ter um serviço mínimo de torno.
    A SBD vende as flanges+disco Toyota por R$ 580,00. E para ficar legal mesmo, troque o cilindro-mestre e servo freio original ( do gol) pelos da Ranger (que é duplo). Aqui na minha cidade (Piracicaba) comprei um usado (recondicionado, com garantia) por R$ 650,00. Depois foi + R$ 60,00 de m.o.

    E seria bom seria vc colocar este item lá no COMPRA-SE PEÇAS.

    Abraço

    Petri

  • #3
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    72
    Posts
    9,629
    Agradecimentos: 10

    Freio

    Jhzf

    As Pinças Da Toyota Bandeirantes Não Fabrica Mais , As Minhas Dei Sorte Porque Ainda Fabricava , Paguei R$185,00 Cada Uma , Se Achar Novas , é Pq Deve Ser Estoque Antigo E Vai Pagar Gosto Mesmo , Sugiro Não Comprar Usadas , Pois Pode Comprar Com Defeito E Ficar No Prejú.

    O Hidrovácuo Sugiro Colocar Os Da Toyota Bandeirantes , Pois Fortes Resistentes E O Diametro é Quase O Mesmo Que O Do Gol , Só Que é Mais Robusto .

  • #4
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    50
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Guilherme e demais amigos,

    Li recentemente na área aqui do fórum reservada às Toyotas, que a Varga voltou a fabricar as pinças da bandeirantes.

    Dêem uma olhada lá ou nas lojas que podem esclarecer melhor.

  • #5
    Usuário Avatar de rodrigo camper
    Entrada
    29/01/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    670
    Agradecimentos: 0

    Toyota ou S-10

    Marcos esse kit que usa pinças de Toyota e o mesmo que usa Pinças de
    S-10,Porque perguntei a SBD qual kit poderia usar na dianteira da Camper, eles me recomendarão o que usa as pinças da S-10.

  • #6
    Rodrigo, pelo que escutei em São Paulo (rota4x4 e Marcelo Buchili) não é bem assim não.
    Segundo ambos, a utilização do disco da Toyota com a pinça da S-10 só fica boa até metade da vida útil das pastilhas uma vez que o disco da toyota e mais fino que o da S-10 e a partir da metade das pastilhas as pinças vão ficando sem atuação.
    É o que ouvi.

    Abraços,

    Eduardo.

  • #7
    Usuário Avatar de CARLOS SIQUEIRA
    Entrada
    25/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    622
    Agradecimentos: 0
    Amigos, estou fazendo esta adaptação em meu F1 que veio com o eixo da rural e freio a tambor (citado em topico especifico), achei o kit completo da Band (pinças+discos+mangotes) na TOYODIESEL (GARCIA) - 0XX1149721392, por R$ 820,00 + frete. O que ficou "salgado", foi a adaptação WILLIS X BAND, da SBD (2 flanges para pinças, parafusos, 4 espaçadores), R$ 1040,00 + frete, segundo o Mauro por não ser de sua linha de fabricação. Aproveitando, o cilindro mestre + "cuica" da Band, encaixa-se sem necessidade de adaptações ao sistema original? Carlos Siqueira

  • #8
    Usuário Avatar de rodrigo camper
    Entrada
    29/01/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    670
    Agradecimentos: 0
    Carlos,qual e o servo e burrinho original do Engesa, v/c disse que serve sem adaptação? quanto v/c pagou?
    Estou instalando o kit toyota na dianteira, eo kit que estava na dianteira com pinças de Kombi na Traseira da Camper,meu medo e que o burrinho mestre não de conta de pressurisar essas 4 pinças cuiudas.!!!Alguem ai já fez isso no Engesa.??

  • #9
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    72
    Posts
    9,629
    Agradecimentos: 10
    RODRIGO CAMPER

    Respondendo por CARLOS , o hidrovácuo e cilindro-mestre original do ENGESA é do gol , e o hidrovácuo e o cilindro-mestre do TOYOTA BANDEIRANTE , cabe certinho sem adaptação no ENGESA , e são suficientes e eficazes para o ENGESA com freio a disco da TOY na frente , e frio a disco do ENGESA com pinça de KOMBI na trazeira .

    É COMO ESTÁ NO MEU , SÓ QUE TRAZEIRA , COLOQUEI PINÇAS DE OPALA QUE ESTOU TROCANDO AGORA PELAS DO TEMPRA , PQ AS DO OPALA DEU DEFEITO EM UMA E NÃO TEM NEM REPARO NEM PINÇA NOVA PARA SE COMPRAR , IRIA COLOCAR AS DE KOMBI E PERDER O FREIO DE MÃO , MAS ACHEI NA ÚLTIMA HORA UM PAR DE PINÇAS TRZEIRAS USADAS DO TEMPRA POR R$150,00 , E O MEU ENGESÃO ESTÁ PARADO HOJE PARA FAZER ESTA TROCA .

    VAI FUNDO QUE VAI FICAR SATISFEITO COM O CILINDRO - MESTRE E HIDROVÁCUO DA TOYOTA BANDEIRANTE , SÓ QUE TEM UM DETALHE :
    A PARTIR DE AGORA SE A ESPOSA ESQUECER DO CINTO DE SEGURANÇA , ELA VAI QUEBRAR O PARA-BRISA COM A TESTA .

  • #10
    Usuário Avatar de rodrigo camper
    Entrada
    29/01/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    670
    Agradecimentos: 0

    Smile Valeu!! Abreu

    V/c sabe quanto custa nas lojas o hidrovacuo e cilindro-mestre Toyata?
    Eu optei em usar as pinças de Kombi na traseira PQ as de Kadet que uso, tem um freio de mão ineficiente, Na minha Camper não passa de um freinho CHOCHO.!!

  • #11
    Usuário Avatar de rodrigo camper
    Entrada
    29/01/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    670
    Agradecimentos: 0

    Red face

    [Eu optei em usar as pinças de Kombi na traseira PQ as de Kadet que uso, tem um freio de mão ineficiente, Na minha Camper não passa de um freinho CHOCHO.!![/QUOTE]

    ChóChó!! hoje ao desmontar as pinças de Kadet,constatei que uma delas estava travada, e converçando com um amigo mecânico achamos melhor trocar os reparos e eliminar o mêcanismo interno do freio manual, mantendo assim as pinças de Kadet na traseira e poupando alguns $$ e complicações .

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73
      Última resposta: 29/05/2008, 19:05
    4. Comprei um Engesa...
      Por caducouto no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 60
      Última resposta: 21/10/2005, 09:07
    5. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade