Thiago onde vc. encontrou engesa pronta por 15.000? Qto. vale o piu-piu? Faz as contas do inverso e ve se chega nos 15.000???
Fala Betão, eu já achei duas engesas uma por 15 e otra por 16, as duas rodando, com documentaçao tudo em ordem, motor 4 de opala, vc acha caro????
O piu-piu, deve tah valendo uns 32, por ai, já ofereceram 30, i falaram que era pouco..........Chega perto dos 15 na conta em inverso.....
Isso não é da minha conta, mas dependendo do quanto demorar para juntar a grana restante, eu compraria um CJ com essa grana e já começaria a andar. Assim você acumula experiência, se diverte, junta mais grana e depois compra um Engesão.
Se eu pudesse voltar no tempo, faria isso. Perdi muito em experiência, diversão e camaradagem só juntando o dinheiro.
Existe o tópico "Engesa, quanto vale" no fórum, dê uma lida nele.
[]s a todos
é eu pensei nesta possibilidade, mas é ae que esta... o tempo que arrumo esta grana é variavel... posso levar algums meses como posso levar alguns anos hehehh trablho por conta né a grana que tenho ja dava para comprar um CJ mesmo.. e deixar até bem equipadinho... mas não iria realizar meu sonho entende? sempre tive o engesa como "o jipe sem frescura" "pau pra toda obra"... "fortaleza"....
Cara, vc. quer um conselho, se vc. quer fazer trilhas pesadas, começa com o CJ, depois qdo. vc. já estiver legal de ficar o dia inteiro ou virar a noite encalhado, compra uma engesa, pq. pra fazer trilha feia com engesa, ela tem que estar muito bem preparada, e pra isso pode colocar outra engesa encima, dai $$$$ já viu, vai ficar com dó de colocar seus $$$ na lama e quebrar...... é um conselho, segue se quiser, eu tenho uma, mas não coloca em trilha forte, pq. não está preparada pra isso e ela é pesada demais..... é caso de pensar, se for o primeiro 4x4 e vc. vai ficar na febre do barro.... é caso de se pensar.......
15000 uma 4cc, se for um 6cc. já muda o valor, e se os dois que vc. achou deve estar enforcado, pq. não tá facil achar engesa nesse preço....
Ontem tinha uma toda original 4cc no ibira por 15.900, de lata tava impecavel, fora que já tinha reduzida de willys, com cambio 4 marchas de C10....
Eu gostei.......o Lendro Cav, que tava vendo, ele falo que se tiver com a documentaçao em ordem ele vai faze uma força pra compra......
Concordo com você. Já que o Beto tocou no assunto, o CJ é mais leve então sofre menos para passar.
O Thiagão que o diga, queimou o Piu-piu no Percy né?
Vai de engesão amigo! Com fé! Tem nosso apoio e quanto mais Engesão rodando melhor.
Independente disso, se preocupe mais em acertar os probleminhas que terão (e terão!)... com qualquer jipe básico você já vai se divertir pra cacete, inclusive em trilhas. Acumule experiência e vai incrementando com calma.
A graça está em atolar Mas tem que ter critério para saber se dá para sair depois e Isso, só com experiência.
Ah! Mais uma coisa! Não liga muito pro Betinho não que ele tem um Engesa e quer vender, ou seja, um Coxinha.
Cara, vc. quer um conselho, se vc. quer fazer trilhas pesadas, começa com o CJ, depois qdo. vc. já estiver legal de ficar o dia inteiro ou virar a noite encalhado, compra uma engesa, pq. pra fazer trilha feia com engesa, ela tem que estar muito bem preparada, e pra isso pode colocar outra engesa encima, dai $$$$ já viu, vai ficar com dó de colocar seus $$$ na lama e quebrar...... é um conselho, segue se quiser, eu tenho uma, mas não coloca em trilha forte, pq. não está preparada pra isso e ela é pesada demais..... é caso de pensar, se for o primeiro 4x4 e vc. vai ficar na febre do barro.... é caso de se pensar.......
grana vai...heheh grana vem... no inicio seria só para brincar de fazer triha se é que me entende.. depois com o tempo e com modificações iria melhorando e me aprofundando mais esta é minha ideia
A graça está em atolar Mas tem que ter critério para saber se dá para sair depois e Isso, só com experiência.
Ah! Mais uma coisa! Não liga muito pro Betinho não que ele tem um Engesa e quer vender, ou seja, um Coxinha.
Abraços!
heheheh eu sei auahuahahauhauhauh eu tenho uma parati 89... baleada por sinal... um dia estava eu indo ( ou melhor ) voltando de um cameponato e som automotivo em caieiras e acabei me perdendo e quando vui ver o asfalto firou pedras e derepende terra... comecei a entrar mais até virar barro hauhauahauhuah este dia foi um sufoco... graças que eu não continuei a me embrenhar... mas... passei sufoco... depois de 2 horas tentando tirar neu carro dela... curti pra caramba a aventura!