x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 25

Hybrid View

Engesa... quanto???

sempre curti engesa... era meu sonho desde pequeno mas sei que sempre foi um dos mais carinhos ($$$) mas estou totalmente por fora de preços... quanto sai um cru? pelado pelado??

Usuário
    Entrada
    22/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Um 4 cilindros gasolina, sem nada de acessorios, mas funcionando direito, andando, mais ou menos uns 15, 16$$$$$

[]'s

engesa

um cru pelado pelado motor a alcool de opala se acha em leilao por entre 5 e 8 mil!!!!!!!!!

hehee...... leilão por 5000 a 8000???? é ruim heinnn...... vc. foi no ultimo da casa civil que tinha duas engesas???? Uma saiu por 11.000 e a outra por 12.000...... detalhe, zeradas..... mas zeradas mesmo, não trinha nada bom....... Qtas. vc. encontrar por 5.000, pode trazer que eu compro todas......
    Thiago onde vc. encontrou engesa pronta por 15.000? Qto. vale o piu-piu? Faz as contas do inverso e ve se chega nos 15.000???
    Acho melhor vc. pesquisarem, oq. vc. vai conseguir achar mais em conta é alguem que se enforcou e está vendendo, ou alguem que está por dentro dos preços......

engesa

Não é mentira amigo. Compramos o nosso engesa fase 1 pelado que veio de uma prefeitura daqui do inetrior do Rio de Janeiro compramos ele por R$ 5.000,00. Se acha que vou mentir pra você uma coisa que aconteceu !!!!!! e ainda mais: compramos motor mwm 2.8 intercooler da s-10 2002 por 5.000 aqui perto na regiao do Esatdo do Espírito Santo. Se procurar acha mano!!!!!!!!!!!!!

engesa

Não é mentira amigo. Compramos o nosso engesa fase 1 pelado que veio de uma prefeitura daqui do inetrior do Rio de Janeiro compramos ele por R$ 5.000,00. Se acha que vou mentir pra você uma coisa que aconteceu !!!!!! e ainda mais: compramos motor mwm 2.8 intercooler da s-10 2002 por 5.000 aqui perto na regiao do Estado do Espírito Santo. Se procurar acha mano!!!!!!!!!!!!!

Complicado

Olha, essa história de quanto vale dá o maior pano pra manga.
    Mas digo uma coisa, agora que tenho já um pouquinho(bem pouquinho ) de experiência: bom negócio existe em todas as áreas mas é raro. Além disso num jipe como um Engesa tem que computar TANTA coisa pra dizer quanto vale que fica muito difícil inclusive de comparar. Além disso cada um tem uma expectativa com relação ao jipe.

Pé na lama(não sei o seu nome), vou te dar o meu exemplo:
    Paguei 10.000 latinhas no meu fase 2. Muita gente disse me diz que foi um ótimo negócio. No entanto, hoje, depois da reforma eu te digo que em termos de grana foi somente um "negócio". O "bom" no meu caso foi o fato de ter podido deixar o bichinho do jeito que eu queria, "fiz" o carro inteirinho, cor e tudo. Mas se só quisesse fazer um bom negócio em termos de grana acho que acharia melhor.

Mas se a preocupação é fazer bom negócio é melhor esquecer jipe. Jipe é curtição! E é isso que vale.

[]'s

CARAMBA?!?!?! ELE É 4 CANECOS DE OPALA?!?!...HEHEHEH DEVE BEBER HEIM?!??! HEHEHEHE

ENTÃO...JIPE ENGESA É O QUE EU SEMPRE GOSTEI, E QUE AINDA VOU QUERER TER UM, QUANTO A PREÇOS.. HEHEHHE ME ANIMEI COM O DE 5.000,00...HEHEHEH NÃO MAS É SERIO... ESTOU QUARDANDO UMA GRANA JA..NO MOMENTO DEISPONHO SÓ DE 7.000,00... E COM CERTEZA VAI SER GASTO NUM ENGESA... TIPO..ESTOU MEIO DECEPCIONADO NÉ POIS O VALOR QUE TENHO AINDA É SÓ METADE AUHAUAUAUAHUH MAS ESTA VALENDO...

OBRIGADO GALERA POR TER ME AJUDADO... HAM! E OUTRA... AQUI EM SÃO PAULO. ONDE TEM LOJAS DE JIPE ENGESA? MAS LOJA DE CONFIANÇA!

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP

Re: engesa

Citação Postado originalmente por guilherme junior
    um cru pelado pelado motor a alcool de opala se acha em leilao por entre 5 e 8 mil!!!!!!!!!
    Quero um desses , o que trenhoque fazer pra conseguir pagar isso num Engesa ?

[]s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

é meu amigo, não estou falando que vc. está mentindo, mas só por curiosidade, faz qto. tempo que vc. comprou o seu? E foi no Rio e no interior, aqui em SP, fui p/ comprar as duas por 6.000 cada uma, e saiu só o dobro..... sucatas de land rover então nem pensar..... com mecanica desmontada e o caramba, já cheguei a comprar vitara em leilão por 3.500, agora pra comprar lixo vc. não paga menos de 12.000.... eu sei pq. eu acompanho, agora se tiver alguma outra nesse valor, me avisa, ou compra que te dou uma comissão, ou agente acerta alguma coisa.
    Valeu, até mais.....

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Felipe

Isso não é da minha conta, mas dependendo do quanto demorar para juntar a grana restante, eu compraria um CJ com essa grana e já começaria a andar. Assim você acumula experiência, se diverte, junta mais grana e depois compra um Engesão.
    Se eu pudesse voltar no tempo, faria isso. Perdi muito em experiência, diversão e camaradagem só juntando o dinheiro.

Existe o tópico "Engesa, quanto vale" no fórum, dê uma lida nele.

Cássio
    Falou tudo, amigo.

Betinho
    Esses leilões são só durante a semana né amigo?
    Queria aprender mais sobre isso.

[]s a todos
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Fala Sr. Nero Coxinha... rsrsrs.... cara referente a leilão é só vc. pagar umas brejinhas que eu te conto.... brincadeira, mas cara, sinceramente vc. chegou na hora errada, já deu p/ ganhar dinheiro com carros de leilão, hj. em dia ou vc. ataque em carro caro ou em carro diferente, que é oq. estamos fazendo, mas mesmo assim está dificil, p/ vc. ter noção tentamos comprar um vitara a pouco tempo, irria pagar 9.000, saiu por 13900 e uma l200 por 15000, é meio sem logica, mas sou 50x uma l200 diesel do que um vitara, é que nem marquei ela pq. achei que iria sair muito cara, detalhe carro de seguradora agora é tudo sinistrado, então vai ter que vender mais barato e explicar tudo ao comprador, mas mesmo assim é foda pra vender. Mas assim que agente se ver me lembra que eu te explico.....
    Abraços.....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem