x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19
    Usuário Avatar de Toninho
    Entrada
    14/09/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Aeee Pessoal, por favor não quero que me critiquem mas como vocês mesmos estão relatando, a FenaJeep tem muita propaganda e pouco conteúdo ??? E nós que temos Engesas sempre queremos encontrar algo para nossas viaturas, não é mesmo ??? se tem peças para outros tem que ter pra gente também.
    Não tive a oportunidade de ir até lá mas nos anos passados, parece que esta feira era mais agitada, e tinha uma participação maior de empresas relacionadas ao Off-Road 4X4. É realmente frustrante (principalmente o pessoal que mora fora da região sul) viajar até Brusque e não encontrar pelo menos uma peçinha que se imagina vá encontrar lá. Espero que para os próximos anos, a coisa mude muito para melhor. Torcemos para isso acontecer.

[]'ss
    TONINHO
    ENGESA 86 F1 - SheeiK AZUL
    *NÃO ABASTEÇA NOS POSTOS ¨BR¨ BOICOTAR PARA BAIXAR*

Usuário Avatar de fpc3
    Entrada
    19/11/2007
    Local
    belo horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    esse ano eu nao fui, so consegui a foto de um engesa com barracao em cima.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos engesas na fenajeep-fena.jpg  

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Rapaz , o cara ja passou aperto no escuro ... ou é pra jogar bola a noite ... rsr ...
    A capota do meu foi feito com reforço de tiras de ferro pra colocar barraca em cima , mas ainda não tinha visto em funcionamento ... show de bola ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Eu também já preparei capota e bagageiro do meu para receber uma capota de teo.

Só me falta-me o dinheiro pra comprar a capota.....rsss

Usuário Avatar de fpc3
    Entrada
    19/11/2007
    Local
    belo horizonte/MG
    essa barraca custa caro né, mais de 2 mil reais.to pensando em fazer um suporte para barraca comum em cima do jipe e vai ocupar menos espaço do que essa profissional.Se dormir no chão a onça lambe?

Usuário Avatar de Luti
    Entrada
    16/03/2009
    Local
    São Paulo/SP

engefest...

Poderíamos fazer a FENAENGESA ou a ENGEFEST, para engesas e tb outros jipes? o que acham da ideia? poderia ser em Curitiba, assim ficaria perto do sul e sudeste.. conheço muitas trilhas, serra do mar, etc... faríamos um passeio pelo centro, como uma abertura e a sede do evento seria em um parque de exposições, com acampamento, é claro.. de onde sairíam diversas "expedições" com diferentes objetivos e dificuldades..cegonhas para os jipes de longe e um showzão de encerramento...viajei ???

Usuário Avatar de fpc3
    Entrada
    19/11/2007
    Local
    belo horizonte/MG
    Luti,

Eu acho muito dificil fazer uma festa grande, envolve dinheiro e organização.Esse encontro que a gente faz em ibitipoca a nivel nacional ja é bastante pra turma do engesa.A não ser que alguem queira investir um dinheiro maior nisso mas ae com certeza ia querer fazer geral, para todas as marcas de jipe.Vê se anima e vem pro encontro em ibitipoca proximo final de semana.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=53917&page=70

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem