-
Aeee Pessoal, por favor :discordo: não quero que me critiquem mas como vocês mesmos estão relatando, a FenaJeep tem muita propaganda e pouco conteúdo ??? E nós que temos Engesas sempre queremos encontrar algo para nossas viaturas, não é mesmo ??? se tem peças para outros tem que ter pra gente também.
Não tive a oportunidade de ir até lá mas nos anos passados, parece que esta feira era mais agitada, e tinha uma participação maior de empresas relacionadas ao Off-Road 4X4. É realmente frustrante (principalmente o pessoal que mora fora da região sul) viajar até Brusque e não encontrar pelo menos uma peçinha que se imagina vá encontrar lá. Espero que para os próximos anos, a coisa mude muito para melhor. Torcemos para isso acontecer.
[]'ss
-
1 Anexo(s)
esse ano eu nao fui, so consegui a foto de um engesa com barracao em cima.
-
Rapaz , o cara ja passou aperto no escuro ... ou é pra jogar bola a noite ... rsr ...
A capota do meu foi feito com reforço de tiras de ferro pra colocar barraca em cima , mas ainda não tinha visto em funcionamento ... show de bola ...
-
Eu também já preparei capota e bagageiro do meu para receber uma capota de teo.
Só me falta-me o dinheiro pra comprar a capota.....rsss
-
essa barraca custa caro né, mais de 2 mil reais.to pensando em fazer um suporte para barraca comum em cima do jipe e vai ocupar menos espaço do que essa profissional.Se dormir no chão a onça lambe?
-
engefest...
Poderíamos fazer a FENAENGESA ou a ENGEFEST, para engesas e tb outros jipes? o que acham da ideia? poderia ser em Curitiba, assim ficaria perto do sul e sudeste.. conheço muitas trilhas, serra do mar, etc... faríamos um passeio pelo centro, como uma abertura e a sede do evento seria em um parque de exposições, com acampamento, é claro.. de onde sairíam diversas "expedições" com diferentes objetivos e dificuldades..cegonhas para os jipes de longe e um showzão de encerramento...viajei ???:parede:
-
Luti,
Eu acho muito dificil fazer uma festa grande, envolve dinheiro e organização.Esse encontro que a gente faz em ibitipoca a nivel nacional ja é bastante pra turma do engesa.A não ser que alguem queira investir um dinheiro maior nisso mas ae com certeza ia querer fazer geral, para todas as marcas de jipe.Vê se anima e vem pro encontro em ibitipoca proximo final de semana.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=53917&page=70