x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20
  • #13
    Usuário
    Entrada
    27/10/2009
    Local
    cruzeiro do sul/AC
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0



    Caro amigo edu,valeu mesmo pelas fotos vc está ajudando muito irmão,so me diz mais uma coisa como é a instalação do radiador é antes ou depois da barra de reforço do chassi?
    Grande abraço irmão,é bom saber que aqui encontramos pessoas bacanas e que temos a mesma paixão pornossos jipes.bota mais fotos do carrão pra motivação...logo posto umas fotos do brutus.valeu irmão.

  • #14
    Usuário Avatar de CARLOS SIQUEIRA
    Entrada
    25/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    622
    Agradecimentos: 0
    Francisco, estamos aqui para dividir experiências, pode contar com a gente!!! O radiador pode ser instalado depois do motor, pois assim poderá ajustar melhor a distância entre a hélice e ele. Mais uma dica: precisará trocar as relações dos diferenciais, no meu caso coloquei as 3,54 (13 x 46), ficaram ótimas, sendo o único incoveniente o limite de giro a 110 km/h em estrada, por isto, estou trocando novamente por outras mais longas. Tenho um par diponível D44, e o Guilherme tem um também D30, precisando é só gritar. Precisará de caixas satélites baixas para estas relações também.

    []'s Carlos Siqueira
    EE4 F1 Q20bTD 86/D 44(3,07)flut.+bloq.+disco nas 4BBS+BF33"/ct Band:"MULO"
    Hilux SW4 3.0 TD 2000:"CRIÔLA" QRA - PU1MUL
    arieuqisolrac@gmail,com

  • #15
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    67
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Francisco , uma pena vc estar tão longe camarada , aqui teria muita gente que faz esse serviço sem nenhum problema ...
    O conselho do Siqueira é a melhor opção , coloca o conjunto motor-cambio e deixa espaço pro radiador , aqui vc pode mandar fazer na medida que quiser e fica entre 400,00 e 500,00 ... no meu ta o original , depois mando fotos ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #16
    Usuário
    Entrada
    27/10/2009
    Local
    cruzeiro do sul/AC
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0

    Valeu caro eduardo velo

    OLÁ CARO AMIGO EDUARDO,SUA AJUDA TA SENDO MUITO IMPORTANTE NESSA MISSAO,MOSTREI AS FOTOS HOJE PARA O MECANICO E A COISA COMEÇOU A CLAREAR, A CADA DUVIDA QUE APERECE VEJO QUE OS COLEGAS DO FORUM TEM O MAIOR PRAZER EM AJUDAR E ISSO FAZ A DIFERENÇA,MUITO OBRIGADO.MAS SEM QUERER ABUSAR CARO EDUARDO,VC SABE QUE NESSA FASE DO PROJETO AS DUVIDAS NOS TIRAM O SONO E ACABA DE APARECER MAIS ALGUMAS,O ESPAÇO PARA O RADIADOR PARECE PEQUENO,O MOTOR DE PARTIDA ESTA PEGANDO NA LATA E PARECE QUE TENHO QUE ALMENTAR A ALTURA DOS CALÇOS E CORTAR A LATARIA,TAMBEM ESTOU ENCONTRANDO DIFICULDADES DE INSTALAR A BOMBA DA DIREÇÃO HIDRAULICA (DO OPALA) CASO EU QUEIRA INSTALAR UM AR CONDICIONADO NO FUTURO SERÁ QUE TEM ESPAÇO???O SEU F 3 TEM AR E DIREÇÃO??UUUFFFAA!!!!QUATAS PERGUNTAS HEM AMIGO...(FOTOS SERÃO MUITO BEM VINDAS IRMÃO E MEAJUDARÃO BASTANTE)UM GRANDE ABRAÇO AMIGO E MAIS UMA VEZ MUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃO.

  • #17
    Usuário Avatar de CARLOS SIQUEIRA
    Entrada
    25/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    622
    Agradecimentos: 0
    Francisco, quanto aos calços, seria bom instalá-los, ganhará mais espaço, depois posto fotos dos meus. A direção não necessita da bomba do opala, pois o motor já tem a sua acoplada por engrenagem, utiliza-se apenas o reservatório. Outra dica: troque a correia original das D20 pelas do BONGO da KIA, pois "fechará" mais o alternador. O ar condicionado é projeto futuro.

    []'s Carlos Siqueira
    EE4 F1 Q20bTD 86/D 44(3,07)flut.+bloq.+disco nas 4BBS+BF33"/ct Band:"MULO"
    Hilux SW4 3.0 TD 2000:"CRIÔLA" QRA - PU1MUL
    arieuqisolrac@gmail,com

  • #18
    Usuário
    Entrada
    27/10/2009
    Local
    cruzeiro do sul/AC
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    CARO AMIGO CARLOS,FIQUEI REALMENTE NA DUVIDA SE MEU MOTOR É UM Q20B,POIS NÃO EXISTE NENHUMA BOMBA DE DIREÇÃO HIDRAULICA INSERIDA POR ENGRENAGEM NO MESMO,POR ISSO MENCIONEI A COLOCAÇÃO DA BOMBA HIDRAULICA DO OPALA.SERÁ QUE ESSE MOTOR QUE TENHO É REALMENTE UM Q20B?? TODOS OS Q20Bs SAIRAM ORIGINAMENTE DE FABRICA COM BOMBA HIDRAULICA OU SO ALGUNS? POR CONTA DESSE DETALHE FIQUEI MESMO NA DUVIDA POIS PRETENDO COLOCAR A DIREÇÃO DO OPALA,SE PUDER ME DAR UMA DICA DE COMO FAZER ISSO TE AGRADEÇO AMIGO.

  • #19
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    67
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Essa bomba hidr. fica logo abaixo da bomba injetora , pode não ter a bomba por algum motivo , mas deve ter o alojamento dela com alguma tampa , aí vc teria que comprar a bomba e instalar pra não usar bomba com polia .
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #20
    Usuário
    Entrada
    27/10/2009
    Local
    cruzeiro do sul/AC
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Olá Eduardo,realmente da orgulho de participar desse forum pelo nivel de companheirismo dos amigos,se vc puder me manda uma foto dessa bomba? E vc sabe onde emcontro e quanto custa?
    Valeu pelas dicas amigo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade