x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 43
    Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimentos: 0

Thumbs down

Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    .....Tivemos experiência muito ruim com Land Rover no terminal da BR que trabalho , foram compradas na mesma epoca da policia , acho que fizeram uma baita promoção ... a imressão que todos tinham era q as Lands eram robustas e aguentavam bem o tranco pra encarar terrenos irregulares e varios tipos de motorista ... o bixo só quebrava desde que veio ... ficava mais na concessionaria que com a gente , isso foi com todas as Lands , de outros locais tb ... depois da garantia veio o susto ... uma revisão de freios ficou em mais de 2.500 , depois troca de pitmam que não tinha no brasil , ficou mais de 40 dias na oficina , a ultima foi a troca da embreagem , ficou mais de 3.000 , depois dessa compraram varias L200 basicas que rodam sem problema de manutenção e ja faz uns 5 anos ... só manutenção preventiva , sem sustos ...
    Concordo plenamente. Já passamos (e estamos passando....) por isso. As LR no Haiti foram usadas intensivamente e quebravam tb intensivamente.... E agora as daqui do BR tb estão no mesmo caminho. Minha opinião: LR é só lenda! [ ]'s

Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS

Talking

Citação Postado originalmente por ACR Ver Post
    ja dirigi a pickup o jeep e as land rover do exercito, o exercito comprou mais um lote de 36 jeep marruá, e deve ser comprado mais um lote de pickup, amanhã colocarei as fotos do jeep e da pickup militar, garanto a vcs por experiencia, ......
    ... fotos, fotos, fotos!!!!!!!

Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Alguém ouviu falar em Marruá 6 cilindros? Um amigo meu fez um teste na revenda em PAlegre/RS e falou que tinha os 2 modelos: 4 e 6 cil. Alguém confirma isso? [ ]'s

Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Agradecimento: 1
    Tinha UM que usava o Vortec 4.3 da Blazer, mas era para correr o Brasileiro de Pick-up Racing de 2007.
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    ELIZEU

Pelos relatos acima , digo : com o nº de MARRUÁS vendidos para empresas em grandes lotes , concordo com vc que irá precisar de menos de 5 anos para chegarmos as conclusões finais de custo/benefício destes MARAVILHOSOS BRASILEIROS PARRUDOS MARRUÁS .

Pelo menos nísto , nos " MARRUÁS " , podemos parabenizar o BRASIL que tanto amamos .
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por cbridi Ver Post
    Tinha UM que usava o Vortec 4.3 da Blazer, mas era para correr o Brasileiro de Pick-up Racing de 2007.
    Não sei se existe versão comercializável (acredito que não) com esta configuração (até porque o próprio Vortec não é mais produzido/importado) , mas , esta citada de corrida era um chassis especificamente contruído para tal (incluindo santo antônio Anexo "J") e "bolha" de fibra de vidro.

Diga-se de passagem, ficou muito bom e veloz.

Se interessar posto as fotos, mas talvez o criador do tópico considere "desvirtuação" do objetivo inicial deste.

Abraços.

Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS

Talking

Citação Postado originalmente por umberto xxxrrr Ver Post
    .....Se interessar posto as fotos, mas talvez o criador do tópico considere "desvirtuação" do objetivo inicial deste.

Abraços.
    ..... Fotos, fotos, fotos!!!!!
    Afinal, o tópico não é sobre o MARRUÁ? Não inclui a racing também? []'s

Olha ela ai, galera !
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -marruaprata.jpg   -agrale.jpg  
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Estas foram as fotos que recebi do meu contato na Ritz (fabricante de ferramentas para área de distribuição/transmissão de energia que montou algumas escadas hidráulicas em Marruás).

A Agrale daqui do RN está montando uma expedição para potenciais compradores conhecerem o veículo e a fábrica. Estou tentando embarcar nesta expedição!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -marrua_1.jpg   -marrua_2.jpg   -marrua_3.jpg   -marrua_4.jpg  

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Opa, Copel!

Logo terão desses nas ruas de minha cidade, então vão parar de chamar meu Engesa de Javali e passarão a chamar Marruá...

Cara, se aguentar dois anos rodando, é porque são bons...

Conversei com uns motoristas da Copel de minha cidade, falaram que realmente a Pantanal que estava aqui deu problema de trincas no chassis, mais gostara muito do desempenho da pick-up.

Abraços.

Kim.

Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Até onde sei além da COPEL a CEEE também tem Marruás +- com esta mesma dessas das fotos que postei.

Também tive notíca de montarem estes mesmos equipamentos nas caminhonetes Pantanal, mas não responderam muito bem...

Citação Postado originalmente por Eliseu Ver Post
    ..... Fotos, fotos, fotos!!!!!
    Afinal, o tópico não é sobre o MARRUÁ? Não inclui a racing também? []'s
    Bem o fórum onde tenho as fotos da construção dela está fora do ar , assim que voltar colo elas aqui.

Vai aí uma foto dela "pronta".

http://img91.imageshack.us/img91/7584/agrale999cc1.jpg

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem