Concordo plenamente. Já passamos (e estamos passando....) por isso. As LR no Haiti foram usadas intensivamente e quebravam tb intensivamente.... E agora as daqui do BR tb estão no mesmo caminho. Minha opinião: LR é só lenda! [ ]'s
Versão Imprimível
Alguém ouviu falar em Marruá 6 cilindros? Um amigo meu fez um teste na revenda em PAlegre/RS e falou que tinha os 2 modelos: 4 e 6 cil. Alguém confirma isso? [ ]'s
Tinha UM que usava o Vortec 4.3 da Blazer, mas era para correr o Brasileiro de Pick-up Racing de 2007.
ELIZEU
Pelos relatos acima , digo : com o nº de MARRUÁS vendidos para empresas em grandes lotes , concordo com vc que irá precisar de menos de 5 anos para chegarmos as conclusões finais de custo/benefício destes MARAVILHOSOS BRASILEIROS PARRUDOS MARRUÁS .
Pelo menos nísto , nos " MARRUÁS " , podemos parabenizar o BRASIL que tanto amamos .
Não sei se existe versão comercializável (acredito que não) com esta configuração (até porque o próprio Vortec não é mais produzido/importado) , mas , esta citada de corrida era um chassis especificamente contruído para tal (incluindo santo antônio Anexo "J") e "bolha" de fibra de vidro.
Diga-se de passagem, ficou muito bom e veloz.:concordo:
Se interessar posto as fotos, mas talvez o criador do tópico considere "desvirtuação" do objetivo inicial deste.
Abraços.
Olha ela ai, galera !
Estas foram as fotos que recebi do meu contato na Ritz (fabricante de ferramentas para área de distribuição/transmissão de energia que montou algumas escadas hidráulicas em Marruás).
A Agrale daqui do RN está montando uma expedição para potenciais compradores conhecerem o veículo e a fábrica. Estou tentando embarcar nesta expedição!
Opa, Copel!
Logo terão desses nas ruas de minha cidade, então vão parar de chamar meu Engesa de Javali e passarão a chamar Marruá...
Cara, se aguentar dois anos rodando, é porque são bons...
Conversei com uns motoristas da Copel de minha cidade, falaram que realmente a Pantanal que estava aqui deu problema de trincas no chassis, mais gostara muito do desempenho da pick-up.
Abraços.
Kim.
Até onde sei além da COPEL a CEEE também tem Marruás +- com esta mesma dessas das fotos que postei.
Também tive notíca de montarem estes mesmos equipamentos nas caminhonetes Pantanal, mas não responderam muito bem...
Bem o fórum onde tenho as fotos da construção dela está fora do ar , assim que voltar colo elas aqui.
Vai aí uma foto dela "pronta".
http://img91.imageshack.us/img91/7584/agrale999cc1.jpg