Vou garantir um par desses Arteb, mas se aparecer um par de cibié por aí, peço que me avise, por favor, afinal, é sempre bom ter desses farois "originais" para reposição...rss
Realmente temos algo em comum , amanhã as 8hs vou para o galpão da nossa associação de pompos-correio que compramos o terreno recentemente para fazer nossa sede própria e vou dar uma de pedreiro , ou seja vou levantar ( entijolar ) o muro de tijolo dobrado .
Vou dormir agora , senão vou acordar num bagaço .
ABRAÇÃO .
NOTA : PEGUEI HOJE O CORAÇÃO VALENTE "GELANDO" , ESTA DANDO 3º C na saída do AR CONDICIONADO , coloquei o ar na oficina do sogro do meu filho DAEL ROBERTO , que estará conosco no nosso ENCONTRO DO DIA 1º DE MAIO EM IBITIPOCA .
QUE FRIOSINHO GOSTOSO QUE ESTOU SENTINDO , ACHO QUE VOU DORMIR NELE , ALMOÇAR TB , ACHO QUE VOU MORAR NELE , DIGO : no "CORAÇÃO VALENTE" HAHAHHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Caveso.
A muito tempo postei um tópico que me parece nunca foi para frente. Nele escreví a traduçao dos códicos elétricos que sao usados nos relés e componetes elétricos automotívos. Quando adaptei o limpador temporizado e coluna escamoteavel do santana no engesa, estes códicos ajudaram bastante. Procure o tópico Codico Eletrico.