Valeu pela informação Dr. Guilherme!
Vou garantir um par desses Arteb, mas se aparecer um par de cibié por aí, peço que me avise, por favor, afinal, é sempre bom ter desses farois "originais" para reposição...rss
Versão Imprimível
Valeu pela informação Dr. Guilherme!
Vou garantir um par desses Arteb, mas se aparecer um par de cibié por aí, peço que me avise, por favor, afinal, é sempre bom ter desses farois "originais" para reposição...rss
CAVESO
Valeu , pô VC esta acordado até agora ? uauuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pois é meu amigo, trabalhando via email até agora.
E amanhã cedinho trabalharei com ajudante de pintor de engesa....rssss
CAVESO
Realmente temos algo em comum , amanhã as 8hs vou para o galpão da nossa associação de pompos-correio que compramos o terreno recentemente para fazer nossa sede própria e vou dar uma de pedreiro , ou seja vou levantar ( entijolar ) o muro de tijolo dobrado .
Vou dormir agora , senão vou acordar num bagaço .
ABRAÇÃO .
NOTA : PEGUEI HOJE O CORAÇÃO VALENTE "GELANDO" , ESTA DANDO 3º C na saída do AR CONDICIONADO , coloquei o ar na oficina do sogro do meu filho DAEL ROBERTO , que estará conosco no nosso ENCONTRO DO DIA 1º DE MAIO EM IBITIPOCA .
QUE FRIOSINHO GOSTOSO QUE ESTOU SENTINDO , ACHO QUE VOU DORMIR NELE , ALMOÇAR TB , ACHO QUE VOU MORAR NELE , DIGO : no "CORAÇÃO VALENTE" HAHAHHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Alguém já fez algum esquema elétrico para Engesa? Pensei em fazer um original e outro para os acessórios, com duas caixas de fusíveis.
Alguém tem recomendações quanto a bitola dos fios???
Caveso.
A muito tempo postei um tópico que me parece nunca foi para frente. Nele escreví a traduçao dos códicos elétricos que sao usados nos relés e componetes elétricos automotívos. Quando adaptei o limpador temporizado e coluna escamoteavel do santana no engesa, estes códicos ajudaram bastante. Procure o tópico Codico Eletrico.