Caca 4x4, eu nunca vi uma caixa satelite e planetárias desse jeito, e algum tipo de bloqueio?
Versão Imprimível
Caca 4x4, eu nunca vi uma caixa satelite e planetárias desse jeito, e algum tipo de bloqueio?
Era um bloqueio Detroit Locked 75%......era.......
Quanto as peças eu ja me virei na Rota, pendurei a perder de vista la com o Igor...
Agora ta com bloqueio Enfer.... e mais longo, mas ainda nao tive tempo de trocar a dianteira, pois como havia comentado, estou em Londrina trabalhando...espero que no prox final de semana e consiga tempo de trocar...ja que so posso utiliza-lo em 4x2.
Abs
Carlos
Cof, cof, cof.......
Reativando o tópico: qual a relação original do engesa fase II com motor opala 4 cil.?
A dúvida surgiu após ver num manual que tenho aqui que a relação é 12x47, mas, segundo o colega Dr. Guilherme, a relação original é 9x44.
Abs
Reativando de novo..........
Por que os engesas fases I e II com motor alcool/gasolina têm relações diferentes?
A t-case de um deles é mais reduzida?
Que eu saiba a tcase é 1:1 ambas..
=)
Fiquei na dúvida.....
Se o power train é o mesmo, porque as relações são diferentes então?
Quem é mais reduzido? pode ser por conta do peso do F2...
O FII saia com a relação do opala 6 cil.
o FI, com a relação do opala 4 cil.
O segundo primava força, o primeiro, um pouco mais de velocidade, mais, a t-case entre eles são diferentes, se o FI saísse com a relação do FII, viria com abafadores auriculares como item de série, pois o ronco seria insuportável!!!!
Acho que é isso.
Abraços.
Kim.
Senhores,
Alguém daqui está rodando com C&P da Yukon ou outra de liga superior?
As C&Ps usadas que coloquei no diferencial traseiro do Engesa não duram muito tempo. No começo parece estar tudo uma maravilha, sem nenhum ronco.. mas depois começam a roncar pra KCT, o que já é um sinal de desgaste.
Nunca coloquei uma C&P 0km de fato, portanto acredito que esse desgaste prematuro aconteceu por serem usadas e já ter naturalmente desgaste nelas.
Quando voltei de Lavras Novas no ano passado a C&P traseira estourou no dia seguinte quando fui sair num farol........ a coroa ficou sem dentes e voltei pra casa de tração dianteira.
Instalei outra que comprei usada e já está roncando tal qual roncava a outra que estourou. :pensativo:
[]s partindo para C&P Yukon
gnechi,
uso Spicer..
nunca quebrei.. troquei pq começou a roncar e quando abri estava muitooo fina.. ai troquei..
Abraços,