Caro Kim,
Vou providenciar as fotos.
Um abraço.
Versão Imprimível
Opa caro Julio!
Fico aguardando.
Abraços.
Kim.
KIM
Caro amigo KIM , gosto do que é bom , não precisa ser bonito , mas tem que ser forte/resistente/duradouro/baixa manutenção , para eu colocar no meu CORAÇÃO VALENTE , agradeço pela sua confiança das minhas opiniões , e não tenho vergonha nenhuma em reconhecer meus erros .
A carroceria de fibra do FERNANDO ( leia-se CAPOTAS TABATINGA ) , é a mesma da ROTA , é a mesma que fabrica a capota de fibra dos ENGESAs , a sua forma , é da antiga PISSOLETRO .
HAUNDRICH
Para de implicar com o CAVESO . Estou brincando .
Mas eu continuo preferindo a CARROCERIA DE FIBRA , embora saiba que seja mais pesada , mas É MUITO MAIS RESISTENTE/NÃO APODRESSE/TEM UM VISUAL DE LATA sem ondulações/durabilidade infinita/manutenção fácil , GOSTO MUITO . Esta faltando é GRANA DE SOBRA PARA EU COLOCAR LOGO NO MEU .
E com relação ao tamanho do ENGESA , deixo a gosto de cada um , O MEU É F-1 , gostaria que fosse F-2 , mas se não tivesse uma SW4 ficaria sem dúvida com um F-3 , que completaria em todos os sentidos , só perderia a facilidade do F-1 no uso diário na cidade , que sendo curtinho , vc para em qq lugar .
BOA SORTE NA SUA OPÇÃO KIM , E SEJA FELIZ COM ELA , ADMIRO SUA CORAGEM E DISPOSIÇÃO EM ENCARAR DESAFIOS . Mas depois do que vc fez com seu eixo dianteiro , tudo que vc fizer será refresco pelo que vc já fez .
[]ÇÃO .
Dr. Guilherme!
Obrigado pela confiança no meu trabalho.
Estou muito balançado entre reformar a minha e uma nova de fibra, pois a segunda opção, talvez faça eu mesmo e, em casa.
Estou esperenado uma grana para dar andamento ao automático, ai, faço os dois serviços de uma vez só.
Também achei um ZF22ph4 por aqui, me balançou mais um pouco.
Aja R$R$R$R$R$R$R$R$$R$$$$RRRR$$$$!!!!!
Abraços.
Kim.
AMIGO KIM
Eu sei bem o que é ísto , ando escorando com galho de goiabeira , pq ele enverga mas não quebra , como diz um ditado antigo por aqui .
AMIGO HAUNDRICH
Eu sei da sua cosideração , como falei , estava mexendo com vc , somos todos AMIGOS daqui deste maravilhoso FÓRUM .
E por falar em sermos AMIGOS , não vi sua fala do encontro dos ENGESEIROS deste ano , eu estarei lá seja lá onde for , e vc não vai????????? .
Se puder ir vamos tomar umas caibas ( cachaça ) lá juntos , e nos conhecermos pessoalmente , toda turma junta , já pensou ??????????????
[]ÇÃO
Grande Guilhermão
Sim, sobre o encontro, estou preocupado. Não falei nada ainda no tópico do encontro, pois o Ursus está sobre cavaletes, trocando os eixos. Trocando entre "aspas". O meu mecânico está cheio de serviço, tem cliente em 3 estados. Está parado os meus esquemas lá. Estou aguardando pacientosamente. Então não sei quando estarei rodando novamente com o ursão.
Até a minha meninha de 2 anos pergunta frequentemente "cadê engesa, pai? cadêêê? ele?"
Mas pense num cara que não quer perder esse primeiro encontro nacional de engeseiros ...
Então Guilherme, se tudo ok, estaremos num bom gela goela.
Cara, meu engesa também está fazendo exercício de levitação há 2 anos e estou correndo contra o tempo para deixá-lo rodando até maio.
Acho vai dar....
Exercício de levitação,... essa não tinha escutado ainda.. kkkkkk :-))
Até tirei os cavaletes e ele continua lá: paradinho na mesma altura....rs