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Convex Datacenter
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  • #97
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    Flange adaptação




    Conjunto finalmente no lugar sendo posicionado para receber a travessa.
    Imagens Anexas -instalada.jpg 

  • #98
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    Flange adaptação

    Essa tampa onde aparece o calço foi fornecida tb no kit mas deu trabalho tb para ser acoplada pq os furos não batiam com a furação da T-case...erro grosseiro de usinagem.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -calco-t.jpg  

  • #99
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    Flange adaptação

    Cardã traseiro híbrido,um lado engesa o outro toyota, redimensionado.
    Imagens Anexas -carda.jpg 

  • #100
    Usuário Avatar de Kim
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    Caro Roger Nunes!

    Não deixei de notar no post #101 que provavelmente será usada a travessa original do engesa.

    Essa informação procede?

    O serviço ficou jóai heim!!!

    Estou perguntando, pois o meu receberá uma conjunto band também.

    Abraços.

    Kim.

  • #101
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    Meu amigo, procede sim.Usei a travessa original porém, é necessário reposicionar os suportes que são soldados no chassis.
    Obrigado!!Quando se faz qualquer coisa com prazer e com o mínino de conhecimento resultado é sempre satisfatório.A Enorrrrrme paciência do Dr. Guilherme foi muito importante para que trabalhasse tranquilo...apesar de ver a impaciência que ele ficava qdo aparecia um problema que adiasse a entrega...mas faz parte não é?
    abraço

  • #102
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    mais fotos

    Para complementar a sequência de fotos da adaptação da t-case band,algumas fotos da nova alavanca.
    Imagens Anexas -alavanca.jpg 

  • #103
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    mais fotos

    Aproveitando parte do sistema de acionamento da tração/reduzida original da band,cortei a alavanca original e fiz outra mantendo-a na mesma posição da original engesa.
    Imagens Anexas -alavanca2.jpg 

  • #104
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    alavanca

    Mais uma vista do sistema quase pronto.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -alavanca3.jpg  

  • #105
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    O nervoso

    Eis o "coração valente(e nervoso..eiiita carro pra andar)" depois de montada a relação 47x11.
    O pinhão que foi retirado parecia uma navalha de tão fino.Erro de montagem.Regular um diferencial requer conhecimento técnico,paciência e ferramental adequado.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -raridades.jpg  
    Imagens Anexas -pinhao.jpg -regulando.jpg 

  • #106
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    Guilherme,

    Penso que a troca da relação dos diferenciais não era necessária, ficou mais reduzido como se aprecia na tabela em anexo. Melhores resultados tem a relação 3,54:1, ver segunda coluna. Os gráficos também mostram isto e os buracos nos câmbios da Bandeirantes e do câmbio Clarck do Engesa
    Parabéns pelo novo Mecânico.
    Arquivos Anexos
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  • #107
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    GRANDE CUNHADÃO HUGO 4X4

    Valeu pela tabelinha , ficou como eu queria , veloc. final a 3600 rpm de 133 km/h , podendo até chegar aos 145 km/h a 3.800 rpm , mas não será nescessário , e nas retomadas vichemaria , esta um COLOSSO , COMO EU GOSTO .

    E o motor embora ele trabalha num giro mais elevado a 100Km/h , ele trabalha MAIS LEVE TB , PREJUDICANDO MENOS ao meu entender , digo ísto pq a 3 .000 rpm com a relação 3,54 ele passava dos 90º C a 140 km/h , embora estivesse a 2.245 rpm a 100km/h , e AGORA a 3.200 rpm com a relação 4,27 ele fica cravado nos 90º C a 118,6 km/h e com 2704 rpm a 100 km/h a temperatura fica nos 85º C , SHOW DE BOLA PARA A VIDA ÚTIL DO MOTOR .

    Minha HILUX SW4 93 , anda a 100 km/h com 3.000 rpm , e a 120 km/h com 3.250 rpm .

    Meu ENGESA agora com a relação 4,27 = 11X47 , anda a 100km/h com 2.704 rpm , e a 120 km/h com 3.250 rpm , BATENDO IGUAL A MINHA SW4 , SHOW DE BOLA DE NOVO .

    ESTOU MUITO SATISFEITO ASSIM .
    4X4 Brasil

  • #108
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
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    Guilherme, parabéns pelo jipão, serviço nota 10 mesmo.

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