A FLANGE que comprei na PIRADÍESEL , veio completa , com uma engrenagem da T-CASE DA TOY BAND com a estria para o eixo piloto da caixa 240 V, e não o EIXO DA CAIXA RETRABALHADO , veio tb umas chapas grossas com um pino com rosca soldado para aparafusar na caixa 240 V para segurar a alavanca para engatar o 4x4 e fazer a redução , veio tb uma chapa para ser aparafusada na T-CASE e depois outras pequenas chapas para serem soldadas nesta para fixar a T-CASE no calço dela que fica na travessa reposissionada .
Eu paguei R$1.200,00 na PIRADÍESEL , que foi o mesmo preço da JEGTEAM do NIVALDO MODENESE . Nem cheguei a procurar na ROTA 4X4 , mas se for igual , esta com ótimo preço , e na realidade , na PIRADÍSEL , eles me deram o preço de R$1.300,00 , aí falei que o NIVALDO havia feito por R$1.200,00 , aí ele deixou .
Qto a caixa de 5 marchas da TOY BAND , aqui tem um amigo que vende o conjunto de CAIXA DE TOY BAND 5 MARCHAS + T-CASE TOY BAND , retirada do mesmo jipe , esta pedindo o que ele pagou R$4.000,00 , esta faltando , segundo ele , uma alavanca , e algumas chapinhas daquelas que fazem o funcionamento das mesmas .
AH !!!!! , esqueci de dizer , liguei para o meu mecanico , ele me disse que já colocou a FLANGE , e não deu problema algum , ísto é : não teve dificuldade para montar a mesma , disse que foi tranquilo , e achou muito bem feita , mas não esta pronto ainda não , ele esta sem tempo , pois é tb professor do CEFET ( antiga Escola Técnica Federal ) . Tem muito conhecimento técnico .