4 Anexo(s)
Fotos bancos para engesa dianteiro e traseiro
Bancos forrados com NEOPRENE
Olá caro Carlos Siqueira,
Estou querendo forrar os bancos do engesa com Neoprene, e lí no tópico que vc fez com o seu.
Daí eu não poderia de levar em consideração a sua experiência, que pode me ajudar bastante.
Será que vc poderia mandar umas fotos do resultado pra mim? Vc está satisfeito? Teve muitos problemas? Qual o custo dessa forração? Onde posso comprar o material?
Abração!
Citação:
Postado originalmente por
CARLOS SIQUEIRA
Galera, não foi fácil "copiar" o sistema basculante do F2:discordo:, como o Saldanha mencionou aí pra cima. A caixa de ferramentas foi removida :putz:e, o "torpedo" da caixa de marchas, limita o espaço entre os bancos/freio de mão/portas:parede:. Os parafusos rebaixados, parecidos com os dos cintos de segurança, simplismente não existem nas lojas especializadas aqui do Rio:oops:, tive que pagar caro a um torneiro para fazê-los:putz:. Os bancos utilizados foram: dianteiros articulados => APOLO/VERONA, removendo a regulagem de altura; traseiros => DOBLO pequenos(+baixos). Todos forrados com NEOPRENE, com direito a logo ENGESA4:dance:. Ainda não foram montados, pois continuo a saga da adaptação do "PERKINHO":putz:, assim que puder, posto fotos. Xará Veggi(CAVESO), o Flávio da UNIVERSAL, tem muitos destes bancos originais, já te falei antes!! Conversarei com ele sobre o assunto e te digo o que rolou:concordo:.
[]'s Carlos Siqueira
Neoprene x Couvin (óh dúvida cruel! rsrs)
Opa Carlos Siqueira, sua viatura está bacana heim! Parabéns!!! Obrigado pelas dicas, com certeza vou aproveitar. Daí agora eu preciso decidir o revestimento que vou usar. Acho que vai depender principalmente da disponibilidade de material aqui na Cidade.
Abração!
Citação:
CARLOS SIQUEIRA
Sobral, como ví que está incrementando sua viatura, segue fotos do porta-treco e console de teto do Diniz (ver classificados). Comprei o neoprene em uma loja que trabalha com artigos de capotaria aqui no Rio. O produto é, como os proprietários, "ching-ling", mas de ótima qualidade e preço inferior ao nacional, vendido em placas de 3,0mm, que não recordo o tamanho, em dupla-face. O capoteiro aproveitou e forrou o teto também, com um sistema de "varetas", encaixadas em pequenos tubos, presos a capota, similar ao fusca. Dei um toque a mais, aplicando um bordado personalizado. O neoprene tem a vantagem de ser mais resistente a rasgos, de ser isolante térmico e ser de fácil limpeza.
[]'s Carlos Siqueira
Caro Kim, foi muito bom vc ter citado isso. Ví que o Neoprene realmente tem muitas vantagens, mas pelo que eu estou vendo até agora, o courvin tem ganhado disparado por causa da facilidade de encontrar pra comprar, pelo preço mais barato, por permitir muitos formatos no banco e porque aqui na Cidade ainda não encontrei quem tenha trabalhado com o Neoprene (e não posso fazer experiências $$$ dessa vez, rsrs).
Abração!
Citação:
Kim
Caro Sobral - ENGESA!
Olha o álbum de fots.
Coloquei corvim, ficou parecendo couro!