Powered by vBulletin

Sugestão de relação do Diferencial

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
  • 23/04/2008, 12:35
    guilhermeabreu
    ZGUILHERME=XARÁ

Não se preocupe , estava implicando com vc , a pior coisa do mundo é a gente querer resolver um problema e não saber como , ou não conseguir , ou achar que tem um problema , mas que na realidade não existe , que esta parecendo ser o seu caso , já passei e estou passando por ísto tb , temos que ter muita paciencia e perseverança naquilo que a gente objetiva em fazer , e fazer para ficar bom . Eu por exemplo , não ligo muito para a beleza , priorizo mais a qualidade do serviço e sua resistencia , gosto de fazer as coisas para durarem para sempre , e nada dura para sempre , aí vamos aprimorando nossas viaturas a cada dia que passa , é uma trabalheira sem fim e $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ tb .

O QUE SERIA DE NÓS SEM NOSSOS " ENGESAS , CAMPERS E MARRUÁS " ??????????????????????????????
  • 24/04/2008, 20:11
    zguilherme
    OPA XARA! ehehehhehe sei como é.... realmente, é angustiante... imagina eu q nao vejo meu jipe ha 5 meses????

e procurando solucoes por aqui e passando promeu pai por telefone, felizmente o veim é safo e arruma o meu jipe por la.

mas concordo com tudo q falou Guilherme... as vezes pelo costume de ter sempre algo errado ahhahah ficamos condicionados.

Mas... ponto pra vc... nao me importo tanto com a beleza, mas sim q a coisa fique 200%.. é isso q venho fazendo no meu jipe... a perfumaria ta quase chegando na hora.

vou voltar semana q vem pra uberlandia. chegando la vou fazer uns testes e posto pra vcs o q deu da velocidade.

abracos pessoal
  • 12/07/2008, 20:37
    zguilherme
    opa....

finalmente consegui um fim pra novela da relacao do meu jipe...

Meu velocimetro esta completamente errado... mas muito errado mesmo.

até os 40 km/h a diferenca esta em 10 km/h ou seja, se esta a 40 no velocimetro , na verdade esta a 30.

entretanto quando chega aos 60 no velocimetro (terceira marcha) a coisa muda de figura, vc esta na realidade a 80 km/h

Quando vc esta a 75 - 80km/h no velocimetro, na verdade esta a 100 km/h.

por fim, a 90 km/h no velocimetro, vc esta a 120 km/h entretanto o giro do motor esta chegando a 4 mil (o q é bemmmmmmmmmmmm acima do q o motor q20b foi projetado.) mas me contento com os 100 km/h q esta a 2800 rpm.

So que para minha sorte, ao andar no jipe hoje, fazendo os devidos testes, encontrei uma pedrinha no caminho e creio que meu eixo piloto partiu... meu mecanico montou o cambio meio desalinhado com a capa seca, entao o disco da embreagem estava fazendo um clec clec clec clec.... nao parecisa certo de maneira alguma, o mecanico falou para nao preocupar... e nao sei pq, mesmo tendo toda experiencia anterior com coisas q nao ficaram do jeito que eram para ser... deixei passar... resultado????

alguem aqui ja quebrou algum eixo piloto? caso sim, conhece aquele barulho fofo.... PLOF... quando o eixo parte... e o carro nao engrena mais nada.... uma maravilha.

o oleo do cambio tava novo... vou ter de trocar hahaahha, fazer a manutencao.. e rezar para a adaptacao ficar boa.

começo a pensar em fazer o q o Xará fez.... adaptar o t-case toy no cambio clark... q entra no q20b sem adaptacao e nada....

mas ai ja é uma outra longa historia.

abracos quebrados a todos.

Ze
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:02.