caros amigos
alguém aqui ja usou ou tem a capota de aço do usuario bigua4x4? ele diz que faz capota de aço para engesa. ele tem o email: roni.emerson@zipmail.com.br é de São José dos Campos
no mercado livre vi anuncio dele dizendo que sai por R$ 6.000 com vidros e travas eletricas e ray-ban.
abraços
olá pessoal
a cinfel faz capotas de aço para engesa. ja vem incluso no preço vidros rayban, vidros e travas eletricas, forração das portas e parte central do teto. e de opcional forração completa, para-brisa laminado degrade, luz interna automatica. Foi o que me disseram por email.
precos: R$ 5.924,79 para fase 1 e 2 e R$ 6.383,36 fase 3 vendas@cinfel.com.br
abraços
Na última reunião do jipe clube daqui, por acaso entrou em assunto a capota e porats que um amigo nosso fez na CINFEL. Ele tinha uma lata de fase3 e colocou sobre o conjunto de ranger (que por sinal ficou jóia para viagens). O pessoal que já viu esse jipe por dentro e já andou nele diz que a qualidade do acabamento desta lata é muito bom. Inclusive a última vez que estiva na Cinfel, tinha alguns Engesa de São Paulo e outros lugares para colocar esta capota. Se eu tivesse dinheiro colocaria também. Acho que é bem melhor que a de fibra, principalmente por ela ser feita sobre o seu jipe e não fabricada em um lugar e depois tem que ficar adaptando para encaixar (jipes de trilha ou que foram batidos perdem o esaquadro e até para encaixar capota de lona as vezes é difícil).
olá pessoal
a cinfel faz capotas de aço para engesa. ja vem incluso no preço vidros rayban, vidros e travas eletricas, forração das portas e parte central do teto. e de opcional forração completa, para-brisa laminado degrade, luz interna automatica. Foi o que me disseram por email.
precos: R$ 5.924,79 para fase 1 e 2 e R$ 6.383,36 fase 3 vendas@cinfel.com.br
abraços
Será q seria possível postar fotos dessa capota de aço já aplicada no Engesão??? De preferência em vários ângulos???
Muito obrigado!!!!