Instalação da Capota de Fibra
Citação:
Postado originalmente por
Eduardo Velo
Fala Marcelo ... td blz ?
Foi tranquilo a colocação no Envesa ???
Ontem ia dar um pulo lá no Carlão pra ver como ficou a capota no Envesa , mas acabei trampando até de manhã e tava quebrado ...
Será que a vtr fica pronta pra uma trilha ainda esse ano ??
abs ...
E aí mestre Edu... Aprendi muito contigo nesse último find sobre Engesas. Não vejo a hora d catar o BlackBurn e destrinchá-lo nas trilhas. Os caras da oficina me disseram q antes d Dezembro a viatura fica pronta. Certeza q quero estreiar com vc e o Carlão...
Ví alguns vídeos de trilhas q vcs fizeram. Cara muito loko!!!! Até pedi uma cópia pra ele... Só fiquei com pena dos caras q "TENTARAM" andar com os Nivinhas. Rrsrsrs.
O instalador da capota teve q ir lá no domingo tb, disse q ficou muito bom.
Cara q caranga é essa meu, sua F3 é muito loka.!!! Carlão acelerando pouco (110km/h) com a capota só encaixada indo pra casa, foi hilário.
A esposa do Carlão q adorou a capota depois de instalada, disse q o Engesão pode ter fama d bruto mas tem q ser confortável tb...
Parece q a compra dessa capota, serviu mais pra segurar o casamento.... Rsrsrsr. Brincadeira hein Carlão!!!
Vou ver se compro um rádio comunicador q nem o d vcs. Achei muito necessário. Conhece algum bom e barato???
Vlw pelas dicas.
[ ]'s.