Depois de muita procura foi ele quem me achou, comprei de um cara aqui em SP que compra remates de leilões do governo , fui ver um jpx e ao chegar no galpão quem estava la sorrindo pra mim, um fase 2 88, era do Piaui, do SUS usado para fazer vacinacão, com certeza em lugares onde outros não chegavão nem pois tinha muitas ampolas na caixa de ferramenta, foi negociar e levar para casa ou melhor para a oficina...
Agora esta tomando vida novamente, logo estara nas trilhas
Pode crer da muito trabalho, e vai muita grana tambem!!!!
O engesa ate que estava com a funilaria boa , o motor tem que colocar outro , mas comprei sabendo que estava travado, um 4 cilindro, mas so desta maneira para parar um engesa
Abraco a todos e obrigado pelas boas vindas!!!!!!!!
Com certeza a patroa ja esta com siumes,
No meu caso estou precisando de um motor, me oferecerão um perkis 4 cilindro vcs sabem se e so colocar no engesa ou precisa de alguma adaptcão e o motor fica bom no engesa!!!!!!!
Abracossss
O Perkins se estiver com a capa seca da D20 ou d 40 é PNP, ou seja, se encaixa perfeitamente na caixa 240v do engesa.
Você precisará reposicionar os calços do motor, cortanto e soldando novamente no chassis. Serviço mole mole para uma bom mecênico/soldador.
Se conseguir 2 Perkins em bom estado e preço me avise!
Oi Kim , estou a procura do motor Q20D, pois o $$$ me parece melhor apezar de ser dificil de achar..
No caso do engesa fase II tambem e preciso a troca da coroa e pinhão...
Abrssss......