x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18

Tópico: Bancos P/ Engesa

Olá pessoal. Valeu pelas dicas. Estou pensando em comprar o jg de bancos usado "novo", mesmo. ñ sei se vale a pena investir em modelos novos (tipo sam marino ou outros). Estes q são usados em veículos de linha são bem confortáveis. Só preciso tomar cuidado c/ o local de compra e a procedencia dos mesmos.
    Vou verifcar estes modelos sugeridos.
    Acho q o cinto de 4 pontos ñ é legal p/ andar na cidade. O melhor é fazer como rodrigo camper falou, ficar c/ os dois. abraços alan.

Citação Postado originalmente por alan rodrigues Ver Post
    Olá pessoal. Valeu pelas dicas. Estou pensando em comprar o jg de bancos usado "novo", mesmo. ñ sei se vale a pena investir em modelos novos (tipo sam marino ou outros). Estes q são usados em veículos de linha são bem confortáveis. Só preciso tomar cuidado c/ o local de compra e a procedencia dos mesmos.
    Vou verifcar estes modelos sugeridos.
    Acho q o cinto de 4 pontos ñ é legal p/ andar na cidade. O melhor é fazer como rodrigo camper falou, ficar c/ os dois. abraços alan.
    Você vai economizar bastante nos bancos. Por exemplo, os sanmarino você vai pagar em torno de 1500 reais nos dois, de tecido.
    Já o sinto de 4 pontos é a faca de dois gumes mesmo, certa vez viajei com um amigo e ele tinha cinto de 4 pontos, você não consegue nem dar aquela "avançada" pra frente pra poder olhar no espelho retrovisor antes de entrar em algum lugar, lembro que ele deixava o cinto meio frouxo pra poder ter algum movimento...Em compensação na trilha o carro pode ficar de ponta cabeça que você não sai do lugar....

Usuário Avatar de Luca
    Entrada
    21/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gomila
    ... certa vez viajei com um amigo e ele tinha cinto de 4 pontos, você não consegue nem dar aquela "avançada" pra frente pra poder olhar no espelho retrovisor...
    Citação Postado originalmente por Insano
    ... Andar de camisa então nem pensar, ela fica parecendo um nhoque depois....
    Dúvida cruel. Segurança X Conforto.

[]´s
    Pajero 2P Mecânico 3.5 V6 - Flexa
    Engesa EE4 (motor Toy 14B) - ViraLatas

Citação Postado originalmente por Luca Ver Post
    Dúvida cruel. Segurança X Conforto.

[]´s
    Cara, acho que pelo menos no motorista você deve ter os dois.....
    no passageiro deixa só o de 4 pontos, ele não precisa abrir porta luvas!!!

Usuário Avatar de franzlana
    Entrada
    14/05/2005
    Local
    Matozinhos/MG
    Agradecimentos: 2
    No meu, uso os bancos do Omega e cinto retrátil da S10. Pensei no 4 pontos mas desisti. Pelo uso que faço seria 90% de sofrimento para 10% de necessidade real. Alem do mais os veículos e Pick Ups modernos usam o retrátil. Atenção especial à fixação dos cintos à estrutura do veículo. Na minha capota de fibra coloquei o parafuso fixado a um insert de aço que foi fixado à fibra através de laminação de fibra. Ou seja ele ficou dentro da fibra. Alias vai ai uma dica para o Fernando da Tabatinga: faltou um insert com parafuso para fixação do cinto seu Fernando.
    Um abraço a todos.

Tb não entendi.
    [ ]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem