x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 18

Tópico: Bancos P/ Engesa

Hybrid View

  • #1

    Bancos P/ Engesa




    Olá pessoal. estou pensando em colocar uns bancos dianteiros mais confortáveis no Tornado.
    Vcs poderiam ajudar informando qual banco utilizam, ou de qual carro poderia ser utilizado. abraços alan.

  • #2
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    54
    Posts
    10,357
    Agradecimento: 1
    Uso os do Monza, nostrilhos do FI, muito fácil a adaptção.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Bancos P/ Engesa-santo-antonio-pronto.jpg   Bancos P/ Engesa-cinto-de-seguranca-7.jpg  

  • #3
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0
    Uso os bancos dianteiros do Fiat Brava... tb no suporte/trilhos originais.
    São bem confortáveis e ainda tem regulagem de altura no bco do motorista. Instalei recentemente apoio de braço em ambos bcos dianteiros.

    Se eu tivesse que investir dinheiro em bco hj em dia, partiria para um bco que desse para usar cinto de quatro pontas... a Rallye Design tem boas opções e a San Marino tb (com regulagem de encosto.... os fixos judiam do motorista se for para uso no dia-dia).



    []'s
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #4
    Usuário Avatar de Luca
    Entrada
    21/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0

    Smile

    Citação Postado originalmente por gnecchi
    ...Se eu tivesse que investir dinheiro em bco hj em dia, partiria para um bco que desse para usar cinto de quatro pontas...
    Marcos,
    O Encrenca tá exatamente na fase dos bancos X cinto. Na realidade já comprei um par de bancos de A3. Mas tô em dúvida quanto ao cinto de 04 pontos, devido à sensação de aprisionamento e calor, principalmente no trânsito de Sampa. Que vantagens você vê no cinto de 04 pontos, além da maior segurança, em relação ao de 03 pontos?
    Abração
    Pajero 2P Mecânico 3.5 V6 - Flexa
    Engesa EE4 (motor Toy 14B) - ViraLatas

  • #5
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Luca Ver Post
    Marcos,
    O Encrenca tá exatamente na fase dos bancos X cinto. Na realidade já comprei um par de bancos de A3. Mas tô em dúvida quanto ao cinto de 04 pontos, devido à sensação de aprisionamento e calor, principalmente no trânsito de Sampa. Que vantagens você vê no cinto de 04 pontos, além da maior segurança, em relação ao de 03 pontos?
    Abração
    Luca, optaria para o cinto de 4 pontos por causa da segurança mesmo. Quando pegamos situações com grandes inclinações laterais, o cinto de quatro pontas te deixa mais firme no banco (motorista e zequina). Outro dia meu zequinha meteu a cabeça na gaiola do Predator num chacoalhão lateral ao passar por um grande erosão. Se tivesse um banco mais adequado e cintos de 4 pontas isso não aconteceria. Antes de alguém comente sobre o uso de capacete... eu não uso, porque não participo de provas radicais que seja necessário a sua utilização (como as de RC).

    No dia-dia o cinto de quatro pontas não é prático, mas é uma questão de costume. Acho que no uso diário o negócio seria usar os cinto de 4 pontas sem estar muito justo.

    Banco concha fixo, eu não colocaria no meu Engesa, porque é muito desconfotável no uso diário. Acredito que é uma excelente opção pra quem usa a viatura só para ir pra trilha.




    []'s dando opinião de quem nunca usou cinto de 4 pontos diariamente !!
    4X4 Brasil Razão: tentanto acertar a língua portuguesa
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #6
    Usuário Avatar de Luca
    Entrada
    21/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gnecchi
    ... optaria para o cinto de 4 pontos por causa da segurança mesmo... No dia-dia o cinto de quatro pontas não é prático, mas é uma questão de costume...
    Valeu, Gnecchi! É o velho problema da solução de compromisso, segurança X conforto. Vou ter que decidir mais tarde.
    Obrigado e um abraço
    Pajero 2P Mecânico 3.5 V6 - Flexa
    Engesa EE4 (motor Toy 14B) - ViraLatas

  • #7
    Usuário Avatar de rodrigo camper
    Entrada
    29/01/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    670
    Agradecimentos: 0
    Na duvida entre cinto de 3 pontos ou 4 pontos, porque não ficar com os dois.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade