x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 40

Angry Só pode ser piada -- Agrale tenta vender Marruas utilizados na expedição Marrua.

Vocês receberam um e-mail oferecendo 9 Marruas usados a R$98.000,00 cada um ???

Isso é piada né ?????

Eu me escrevi para participar da expedição Marrua e não tive nem um retorno sobre o processo de seleção!!!!!

NEM UM E-MAIL ME FALANDO SE FUI SELECIONADO OU NÃO E PORQUE !!!

AGORA A AGRALE ME MANDA UM E-MAIL QUERENDO VENDER ESTAS MERDAS USADAS A PREÇO DE NOVO !!!!

TENHO CARA DE PALHAÇO?????

E VOCÊS RECEBERAM ESTE E-MAIL TAMBÉM ??????

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    Eu recebi e me senti ainda mais palhaço que você!

Pelo que pude observar, a Agrale só selecionou quem mora em capitais (talvez para diminuir os custos)!

Não deram nehuma satisfação e agora manda este email ridículo.

Acho que algum bicho mordeu neles durante a expedição e perderam o senso do ridículo!

98.000,00 num jipe usado e detonado (imagina o kct que os caras não deram neles!)? Fracamente...

P.S. Este tópico deveria ser movido para o tópico geral, não moderadores?

Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Deixe quieto...

Eu já havia ficado indignado quando selecionaram os 18 candidatos na surdina, sem divulgar direito quais os critérios de escolha.

Tem gente do interior sim, é só olhar no site. Mas que os critérios não foram claros, isso não foram.

Enfim, acho que R$98k é muito pra um utilitário como o Marruá. Pode ser forte, resistente, e o que for. Mas não vale isso, nem novo!

Por essa grana dá pra comprar uma L200, que é tão robusta quanto, tem manutenção em tudo que é canto do País, e de quebra vem com teto rígido. Pensem bem, quem compraria um carro de R$98k para não poder estacionar onde quer?

Enfim, vão aparecer 9 malucos que vão comprar esses carros... Pode ter certeza... Mas o meu dinheiro a Agrale não toma!
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Com certeza irão aparecer 9 malucos sim!
    Como dizia um falecido amigo meu: "Todo dia sai um bobo de casa, basta encontrá-lo!

Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por carlos augusto veggi
    P.S. Este tópico deveria ser movido para o tópico geral, não moderadores?
    Feito!!!

[]'s...

Usuário Avatar de rodrigo camper
    Entrada
    29/01/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Eu já havia ficado indignado quando selecionaram os 18 candidatos na surdina, sem divulgar direito quais os critérios de escolha.

Enfim, vão aparecer 9 malucos que vão comprar esses carros... Pode ter certeza... Mas o meu dinheiro a Agrale não toma![/QUOTE]

Falou bonito, Jipeiro e louco e não troxa!!!

T/b recebi este e-mail de R$98,000.

Mais para informar os ganhadores da seleção,ou os quizitos dos selecionados, não me mandarão nada.

mais Troller que Marrua. RÁRÁRÁ....

Isso não acontece só com a agrale, no rallye dos sertões a mitsubish serve a organização com varias L 200 e no final da prova a maioria delas já está vendida para clientes do nordeste, não sei ao certo o preço e as condições mas parece que não volta uma pro sudeste os caras compram tudo por lá mesmo, acho que as condições devem ser melhores, sem contar que é um carro já consagrado
    [],s

Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Grassmann
    Deixe quieto...

(...) Mas que os critérios não foram claros, isso não foram.
    Na ocasião da divulgação do grupo escolhido, solicitei que Agrale nos dissesse qual foi seu critério de escolha, o que não fizeram para ninguém.
    Ou seja, faltou transparência justo num momento de divulgação e afirmação do seu produto junto ao grande mercado consumidor.

[]´s
    Aurélio

Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Concordo plenamente. Tb me inscrevi e nada, nem um e-mail, só silencio. Só agora me ofereceram ele usado para comprar. Agora querem vender os Marruá pauleados por 98K. Decerto imaginam que os colecionadores vão correndo comprar(só serve p/colecionador, visto o preço e ser série especial, com teto rígido, e outros acessórios). Por falar em vendas, alguém sabe dizer se eles conseguiram vender a outra série especial que ofereceram(1° Lote ao público civil, visto que os outros estão indo para o EB...)? Será que estão precisando fazer caixa tão urgentemente? Ou pensam que somos idiotas? Tá certo que a gente precisa de novos veículos nacionais, mas não à este preço....Abraços!

Usuário Avatar de Sa_Mourao
    Entrada
    16/03/2004
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Venderam alguns poucos !

Até agora tão marchando !

Usuário
    Entrada
    24/07/2006

Brincadeira!!

A Agrale esta completamente fora da realidade do mercado...
    O Marruá não vale nem perto disso zero quanto mais usado.Tomara que não vendam nenhum para aprender a respeitar mais o consumidor.

O "anúncio" está na contra-capa da revista 4x4&Cia. deste mês! Achei um exagero de caro!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem