x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 40
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0

Se não houve transparência no processo seletivo é sinal que os escolhidos devem ser os amigos do amigos. Como sempre acontece nas seletivas, mas que devemos lutar com todas as forças para que esse afronto à democracia desapareça!

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Em tempo: que anti-marketing esse da Agrale hein!

Deve ser um gênio o cara que bolou essa campanha de vender viaturas usadas e surradas por 98.000,00!!!

Eu guardaria algumas unidades e sortearia entre os que fizessem test-drive e/ou comprassem um novo!

Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimento: 1
    Eu acho que eles deveriam doar estes Marruas usados nessa aventura/passeio pro pessoal do Fórum e eu tô aceitando ficar com pelo menos um deles.

É fosse bom se assim cece.

O preço não era de 75K pelos novos até a bem pouco tempo atrás, por 98K acho que se comprarmos as peças diretamente dos fabricantes é bem possível que fique mais barato. Com peças usadas então, dava para fazer um monstrinho, com uma mecânica e eixos da F250 4x4 um chassi customizado e uma carroceria de fibra da ROTA4x4 adaptada.

Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Eu reclamei pra Agrale da falta de transparência do processo, do preço abusivo dos carros e informei sobre esta discussão que anda rolando por aqui.

Olha só a resposta da Agrale:

"Prezado Leandro, Agradecemos seu interesse por nossa viatura, infelizmente por um erro de comunicação, o valor para os veículos que participaram da Expedição foram divulgados errado, o valor correto é de R$85000,00 ; permanecendo à partir da venda garantia de 1 ano sem limite de km. Estamos à diposição para eventuais dúvidas e ou esclarecimentos. Igor Pancioni Agrale S/A Depto Veículos Militares e Utilitários Fone: ( 054 ) 3238-8095 Fax: ( 054 ) 3238-8099 Email: ipancioni@agrale.com.br www.agralemarrua.com.br "

Agora estão até baixando o preço e informando que "houve erro" na divulgação... Isso demonstra que eles sabem que erraram a estratégia. (Se fosse R$85.000 até dava pra engolir esta história de erro, mas R$98.000 não passa...)

Seria interessante se mais pessoas encaminhassem e-mails com suas próprias opiniões a respeito. Quem sabe assim eles não enxergam os erros que cometeram e talvez acertem num futuro próximo?
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Mentir ao invés de assumir um erro é o verdadeiro atestado de incopetência!

Deixaram o tal "erro de comunicação" chegar até à revista Troller&cia e até no próprio site o Marruá, que visitei ontem e verifiquei o valor de 98.000,00!

Se copiaram com tanta veemência o projeto da engesa, porque não copiar estratégias de marketing bem-sucedidas?

Vai entender o que se passa pela cabeça dos "empresários"....

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Em tempo: 85.000,00 continua muito caro!

Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Ai rapaziada!!!
    Deixa eu colaborar com a discussão:
    Eu fui um dos pré-selecionados (os 36 que foram a Caxias do sul) participar da seletiva e acabei sobrando...
    Em nenhum momento foi dito qual critério foi utilizado para selecionar os 36 (q na verdade ficou em 33 pelas desistencias que aconteceram). Igualmente desconheço os criterios e qual foi o peso de cada prova e minha pontuação final na seletiva. Alias, no dia da divulgacao dos 18, apenas foram citados nome em ordem alfabetica (!?) e ponto final.
    Nao conheço ninguém da agrale ou da agência de publicidade deles. Ou seja, nao tenho QI (quem indica) nenhum, mas talvez eu fosse uma das poucas exceções...

Quanto a venda, pela "irrisória" quantia de 85KL$, eles deveriam ofertar aos 18 que foram na expedição, pois nada melhor que os próprios expedicionários que dirigiram os veiculos pelos 3800km para atestar a qualidade do Marruá!! Alias, lá na seletiva tinha gente ja "comprando" e personalizando marrua com sistema 24 volts e blá, blá, blá... e trocando troller por marrua.. Esses foram...

Saudações
    Andre-4wd
    HILUX CD JAPA 1995

Usuário Avatar de regisnavarro
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    São Paulo, SP/SP

Continua 98k na página da Agrale

Dei uma olhada na página da Agrale, e continua os 9 Marruás sendo vendidos a R$98.000,00 cada. Se foi um erro de digitação, estão insistindo nele.
    É uma pena a Agrale ter feito uma campanha legal com a expedição, demonstrando robustez e confiabilidade dos carros, e depois pecam com um erro tão primário. Seja 98k ou 85k, é caro...principalmente pelos carros terem sido levados ao limite.
    Não conheço as linhas de crédito que eles dispoem, para estes usados e veículos novos, alguém saberia informar?
    A um preço mais acessível e financiamentos de crédito "elásticos" tenho certeza que muita gente compraria... A Toyota usou esta estratégia no passado, com os Land Cruisers e Bandeirante e se consagrou em diferentes mercados. Acho que eles poderiam fazer o mesmo, e ter igual ou maior sucesso, ou estou errado?
    Land Rover Defender 110 ano 2000, verde folha, 2.5 TDI, pneus 33´

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Se não houve transparência quanto ao processo seletivo dos participantes, imagina em relação ao desempenho das viaturas!

Será que se mostraram tão robustas, valentes e confiáveis assim? Quais os defeitos apresentados? Qual a impressão dos "off-roaders" em relação às viaturas?

Pelo visto são respostas que nunca saberemos, pois, a empresa não é transparente e, provavelmente, os "selecionados" devem ter assinado contratos garantindo o silêncio!

Que se pronuncie quem sabe algo próximo da verdade...

Mas, como dizia Platão: "a verdade reside no objeto."

Usuário Avatar de haundrich
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    GoioCity/PR
    Qual seria um preço justo para um Marruá? 50k ?

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Daria uma boa enquete!

Na minha modesta opinião:
    70.000,00 novo.
    55.000,00 a 60.000,00 os usados na expedição.

Ai pessoal , longe de min querer ir contra opinião de vocês .

Tenho um otimo engesa a mais de 2 anos e adoro a viatura apesar de alguns problemas cronicos .

Tomei conhecimento da expedição Marruá mas não me candidatei por absoluta falta de tempo .

Portanto , não tenho como avaliar o processo de seleção .
    Mas normalmente tais processos envolvem sigilo de ambas as partes e sempre existem dúvidas , o que acho até normal .

Mas quanto ao veiculo posso opinar .

Estive em uma trilha na região de Caeté e tive oprtunidade de dirigir o Marruá e o Engesa pelo mesmo trajeto .
    Vale mencionar que os pneus do Marruá eram aqueles fininhos .

O que pude constatar melhor no Marruá foi o cambio e o motor diesel que me dava mais torque em baixa rotação e que implicou que tive que acelerar menos o Marruá se comparado com o Engesa .

Também achei o Marruá mais firme , bom mas o engesa é 1987 .

Como conclusão , eu até compraria o Marruá se o preço fosse razoavel .
    Na epoca eles até me ofereceram mas não deram o preço .

Se vocês reparem no site , eu já critiquei o preço do Troller e do Marruá diversas vezes .

Sempre disse que um Hummer H3 custa entre 26500 e 29500 dolares .

Não quero comparar as viaturas mas se um Hummer custa aproximadamente 60.000 reais por que um Troller ou Marruá deva custar mais que isso .

Danilo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem