Eai pessoal, queria perguntar a voces se um engesa 1988 motor diesel maxium s4t combio toyota 5 marchas com reduzida novo o jipe, e ele pede 38,900.00, o jipe tem pneus novos e guincho, eu queria sabe se esse jipe vale tudo isso mesmo.
Fala, xará Veggi, depois deste dilúvio por aí você apareceu!!! O Afonso anunciou um "perkinho"(que já é meu) e um MAXION ST, no dia 29, você já viu? Ou já achou o seu?
sou novo aqui também e em janeiro fiz a aquisiçao de um Engesa 88 FII motor MWM Sprinter 2.8, com capota de fibra, os pneus estão bons e esta sem o guincho.
Por enqaundo nao tenho nada pra fazer nele, a não ser dar uma olhada nos freios q acho q estão um pouco ruins. o valor pago por ele foi de 29k, mas minha procura demorou mais de 2 meses.
Fala, xará Veggi, depois deste dilúvio por aí você apareceu!!! O Afonso anunciou um "perkinho"(que já é meu) e um MAXION ST, no dia 29, você já viu? Ou já achou o seu?
Abraços, Carlos Siqueira.
Xará,
O Afonso me ofereceu o motor mas achei salgado o valor.
Continuo na procura de algo mais em conta. Sem pressa, já que coloquei meu motor original para funcionar. Vou rodar na cachaça até conseguir um motor diesel.