Fala pessoal...
Estou abismado com isso...
O meu engesa que em 2006 o ipva foi R$87,00
Esse ano ele simplesmente teve um pequeno aumento para R$638,00
Abraços inconformando...
Versão Imprimível
Fala pessoal...
Estou abismado com isso...
O meu engesa que em 2006 o ipva foi R$87,00
Esse ano ele simplesmente teve um pequeno aumento para R$638,00
Abraços inconformando...
Para quem não conhecia, esse é o tal "choque de gestão" dos tucanos que consiste em cortar todos os investimentos - nos deixando sem saúde, educação e cultura e etc - e aumentam os impostos para pagar as propagandas e mordomias.
E pensar que o tucanato está se articulando para presidir o país mais uma vez...
Thiaguinho,
Você pagou o mesmo valor de IPVA do Engesa que eu paguei no IPVA do meu samurai 95.
Provavelmente a tabela que a Secretaria da Fazenda de SP usou nos anos anteriores estava bem desatualizada, esse ano devem ter corrigido o valor do Engesa na tabela.
[]´s Pagando 3 IPVA´s este mês....:parede: :parede: :parede:
Galera, até agora eu não me conformo com o IPVA, eu queria ententer a tabela que o Detran usa, eu tenho uma engesa 88 e no ano passado eu paguei R$128,00 e este ano eu vou pagar R$520,00 pelo oq eu entendi não exite uma regra para os nossos veiculos, nem do ano e nem do combustível utilizado...
:mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
Ninguém merece,
Ano novo, vida nova, governo novo,IPVA novo :parede: :parede:
Caros amigos!
Acho que o IPVA tem alguma coisa a ver com a tabela FIPE http://www.fipe.org.br/Home/Index.asp
Vá em indice no lado superior esquerdo e, então em veículos no lado esquerdo, quase no meio da tela e, passeio/utilitário trambém no lado esquerdo.
Não precisa colocar o código FIPE, coloque as descrições do veívulo.
Terá o preço onde é calculado o valor do IPVA (acho que é isso).
Abraços.
Kim.
Acabei de pagar meu IPVA (Fase II 1989): 26,34
O seguro que foi uma facada: 84,36
O maior problema, nao foi ter de pagar, mas entender, ja que estamos em 2007, e o meu engesa é 87, ou seja 20 anos, entender a mudança de critério para a cobrança do ipva....
O Brasil é foda...
abraços
Pessoal hoje com muita dor no coração paguei a primeira parcela do IPVA de $ 145,00 , no ano passado com este valor dava para pagar de uma só vez e ainda sobrava troco . snif snif ...
Eu tô indo agora no poupa tempo de sp pra ver o q dá pra fazer...ano passado meu ipva do 87 diesel foi de 140 reais, esse ano subiu pra 680...
Voltei agora...a moça do poupa tempo no setor azul da fazenda me disse que podemos entrar com um processo...MAS corremos o risco deles recalcularem os outros anos...FODA!!!
Infelizmente o jeito é pagar...
Caros amigos!
Esse é o relatório do IPVA do Brancão, site DETRAN/PR.
Vai lá:
Discriminação dos Débitos Valores em Reais
--------------------------------------------------------------------------------
IPVA/2007 JÁ COM DESCONTO 15% ATÉ 08/02/2007 R$ 319,51
TAXA DE LICENCIAMENTO/2007 C/ VENCIMENTO EM 18/09/2007 R$ 25,40
SEGURO OBRIGATORIO DPVAT/2007 C/ VENCIMENTO EM 18/09/2007 R$ 84,72
TOTAL 429,63
Licenciamento com vencimento em: 18/09/2007
Valores calculados para pagamento em 16/01/2007 - Versão 001
Ano passado: R$ 298,01 + R$ 24,65 + R$ 76,26, seguindo a seqüencia supra, base de cálculo R$ 14.024,00, alíquota 2,50% - Paraná.
Abraços.
Kim.
Seus malacabados... Tão reclamando de que ?!?!:evil:
Vcs acham que $ 962,68 para uma Camper 94 Gasolina tá bom !?!:x :parede:
Isso que dá a gente ser burro e não verificar que o docto está errado !!!!:putz:
Ao invés de UTILITÁRIO está AUTOMÓVEL. Só isso já reduz quase 50% !:|
Este ano já era... agora vou tentar mudar para o ano que vem.:sad:
E cadê a campanha Anti-Alckmin, Anti-Serra ?!?!?:evil:
[ ] s putos !!!!!:confused: :|