x
Convex Datacenter
Página 28 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 181920212223242526272829 ÚltimoÚltimo
Resultados 325 a 336 de 348
  • #325
    Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    44
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2



    Pessoas, a dúvida terrível ainda ronda minha cabeça. Aí vai uma opção que acho que pode ficar ideal. Aguardo opiniões. Preferi a base cinza médio com manchas maiores cinza mais claro e manchas menores cinza escuro.


    Engesa - O sonho do primeiro carro.-e4-1.jpg Engesa - O sonho do primeiro carro.-e4-2.jpg
    4X4 Brasil

  • #326
    Opa Rodrigao, como q ta? Sumidos neh? Entao... achei legal a ideia q vc fez... mas este padrao camuflado muito arredondado ta me lembrando uma mochila q vi numa daquelas lojas q vendem mochilinhas do paraguai kkkkkkkkk , tipo eh um negocio q acho horrorivel esta mochila.....

    vou da uma futricada pra ver se consigo deixa um pouco mais real... acho q se vc vai camuflar tem de tenta fazer alguma coisa mais DENTRO o possivel do seu gosto, pq... depois se nao gosta .... vc vai ter de conviver com aquilo por um bom tempo.

    Por isso vamos discutindo ao maximo estes planos.

    abracao

    ZE

  • #327
    Usuário Avatar de Salviano
    Entrada
    31/03/2004
    Local
    Campanha/MG
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Olá!! R Mendes, Blz?

    Andando por aí...achei esta foto, é uma idéia não?

    Salviano - Campanha/MG
    Esperando Papai Noel chegar!!!

  • #328

    opa

    rodriguera.... acho q vc devia fazer assim as manchas do camuflado... fica menos carregado.

    q acha?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa - O sonho do primeiro carro.-engesarodrigo2.jpg  

  • #329

    ufa

    depois de apanhar muito mas muito mesmo, por mais simples q seja para profissionais da area, eu fiz a viatura do rodrigao com a imagem real... vamos ver o q vcs acham....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa - O sonho do primeiro carro.-camuflagem.jpg  

  • #330
    Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    44
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2
    É essa aí... Vai ficar desse jeito. Vou colocar um adesivinho depois de pronto: 'by Zé Guilherme, o malandro de UDI'.

  • #331
    kkkkkkkkk.... eh rapaz kkkkkkkkk eu agora quero fazer no meu... eu vou tentar fazer a noite um modelo mais elaborado, poxa... agora... se eu conseguir fazer dos dois lados fica melhor... eu to tentando fazer igual o ultimo desenho do paint... mas ta dificil viu...

    eu sou ruim demais nestas coisas....

    agora "o malandro de udi" foi de lasca o cano kkkkkkkk....

  • #332
    Usuário Avatar de FernandoPedro
    Entrada
    17/08/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    458
    Agradecimentos: 0
    Fala aí Zé, blz?
    Mais uma vez, vc fez um ótimo trabalho na imagem de simulação do camuflado.Vc já pensou em se profissionalizar nisso? Rsss...!!!!

    Abs.

  • #333
    Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    44
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2
    Achou graça né mineiro... Mas vai ver se não vai ter um adesivo desse. Quando tiver tudo pronto, tiro a foto e posto aqui no fórum. Ha, ha, ha, ha! Mas o layout ficou muito bacana. Vai ser isso aí mesmo. Tomara que o pintor seja um cara bom de trampo...

  • #334
    Opa Fernandao... kkkkk pior, bixo que eu nao sei nem mexer direito nesses programas, eu saio futricando, te conta q foi a primeira vez q fiz isso na minha vida.

    Falando nisso... acho q to craque no paintbrush agora kkkkk... O vai gosta de sofre la longe, mas nos momentos q estou atoa no escritorio me ajuda bastante a matar o tempo.

    Agora... Vc podia me manda uma foto real da viatura q poderia tentar... digo, tentar mesmo fazer algo parecido com o desenho q fiz pra vc...q acha?

    O Rodrigao kkkk.... bixo falando nisso precisamos fazer os dois lados, a frente e a traseira em do seu jipe? agora, eu acho q aquele desenho q fiz por ultimo no paintbrush, se vc pegar ele jogar no corel, colocar a imagem em proporcao para o tamanho real da viatura, achoq fica mais legal.... a frente da imagem (real) que eu fiz, ficou meio estranha.... nao acha nao?

    agora precisavamos definir as cores... pegar o quando de magenta, de ciano e amarelo e bla bla bla q tem cada um... pra vc fazer os tons.

    amanha vamos nos encontrar aqui denovo, digo msn... e vamos discutir as ideias, pois semana q vem MAO NA TINTA NEH?

    Abracao Rodriguera! E poe esta viatura pra roda q eu to te devendo uma visita ae parceiro!

  • #335

    isso me consome

    caraca, eu to mais preocupado com a viatura do rodrigao q da minha... acordei agora... e vim aqui fazer mais um teste, fiz o lado direito da sua viatura, e acho q desta vez eu acertei, gostei mesmo.... tentei seguir ao maximo aquele ultimo desenho feito no paintbrush, q eu gostei muito... acho q o caminho eh mais ou menos este.



    gosto mais do quadro do parabrisa escuro.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa - O sonho do primeiro carro.-camuflagem2.jpg   Engesa - O sonho do primeiro carro.-camuflagem3.jpg   Engesa - O sonho do primeiro carro.-camuflagem4.jpg  
    4X4 Brasil Razão: faltou uma foto

  • #336

    xiii

    empolguei turma...

    agora vo dormi kkkk q ja to com sono e to fazendo servico mal feito
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa - O sonho do primeiro carro.-camuflagem5.jpg   Engesa - O sonho do primeiro carro.-camuflagem6.jpg   Engesa - O sonho do primeiro carro.-camuflagem7.jpg  
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade