x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 22 de 22

Tópico: Cabos de Aço

Cabos de Aço

Pois eh Cassio,

Coloquei os cabos , fixados como na sua foto , na carroceria, nao no capo. Mas peguei uma trilha pesada, muito fechada, e arrancou fora.

Vou pensar em alguam outra coisa.

Ricardo,

O que arrebentou, o suporte, o cabo ou a carroceria ??? hehehe...

Um amigo instalou no Engesa dele e o que não aguentou foram os suportes...

E os Koscak, foram aprovados ???

[]'s...
    Eduardo Chaves Tucunduva

Só uma sugestão...
    Quem usar este cabo de aço providencie que seja feito de forma a tirar facilmente quando não usar na trilha, pois, pode causar sérios ferimentos num acidente besta na rua.

Cabos de Aço

Os cabos foram fixados na carroceria e o que arrebentou foram os suportes. Talvez ateh seja bom , pois se alguma coisa tem que quebrar melhor que seja os suportes mesmo.

Eh muito facil colocar e tirar os cabos, eh soh desrosquear os esticadores.

Quanto aos pneus Koscak - APROVADOSSIMO !!!!!!!!

Como voce falou Eduardo eles sao o bicho na lama, na pedra, na subida, na descida ..... E olha que eu testei em 2 trilhas bem pesadas. (veja no meu album)

Fico sonhando com um jogo de Frederico de medidas maiores .....

Abracos.

Usuário
    Entrada
    04/04/2004
    Agradecimentos: 0

Cabos de aço

Caro Amigo Ricardo,

Acompanho esse forum antes mesmo de comprar meu GLADIADOR , mas já era fã do seu carro, inclusive eu tenho varias fotos dele para servir como base para arrumar o meu, só muda a cor, o meu é bege, meu possante tem motor 4 cil e pretendo colocar um seis oriundo da silverado, só tou com medo do consumo , mandei adaptadar um carburador, tá ficando um show, me dá algumas dicas, tou pensando em trocar os diferenciais e colocar os da toyota com freio a disco, e quem sabe daqui algum tempo coloque um motor maxiom turbo, ai vai ser o bicho
    OBS: Até as iniciais do nosso nome é igual R.C

Abraços tracionados,

Rogerio Cesar

Engesa

Obrigado pelo elogio ao meu Ciborg.

Mas eu nao to muito preocupado com o conforto nele, claro que quero que fique bonitao , mas o mais importante é a preparaçao para a trilha.

Vou trocar o eixo dianteiro pelo D44 da rural e bloquear o dif. traseiro. Tambem to a procura de carcaças 35 pra montar os Koscak Frederico neles.

Boa sorte com seu engesa.

Usuário
    Entrada
    04/04/2004
    Ricardo,

Vc irá trocar o eixo dianteiro pelo dana 44 da Rural ou F75, completo ou parcial, e o traseiro vc deixará o original? pois tenho o eixo traseiro completo, mas o dianteiro só tem o eixo limpo e seco, nem os freios a disco, nem diferenciais, não tem nada, já comprei assim, agora a pergunta: colocando só o eixo da F75 ou da rural na dianteira haverá diferença com o eixo traseiro do engesa? se for o caso tenho que mudar o que? pois assim economizaria muitas L$, , outra pergunta quanto ao consumo do motor do Cyborg, faz quanto com litro na cidade e trilha?

Agradeço a atenção.

Rogerio Rodrigues
    (GLADIADOR)

Eixo

Vou trocar o eixo dianteiro completo do Ciborg pelo Dana 44 que é o usado na Rural. O traseiro do engesa tambem é D44. Importante usar a mesma relacao do dif. traseiro.

Estou preparando o Ciborg para pneus 35 .... mas acho que ainda vai demorar um pouco.

Quanto ao consumo .... quase nao uso ele na cidade/asfalto (aqui nem tem asfalto). Praticamente só na trilha mesmo, e aí o consumo fica entre 3,0 e 3,5 km/l . Ele é a alegria do posto de gasolina !!!

Usuário
    Entrada
    04/04/2004
    Ricardo,

E vê se eu entendi, o diferencial traseiro do engesa é o mesmo dianteiro da rural, dana 44, e a parte das rodas de 5 e 6 furos, vai andar com dois estepes

Rogerio Rodrigues
    (GLADIADOR)

Eixos

Eixo Dana 44 na frente e atrás - o da frente to pegando da Rural, nao sei se é exatamente o mesmo ....
    Vou partir para rodas 15x10 - 5 furos, na frente e atrás... mas isso só depois que conseguir os pneus 35.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Quando trocar os cabos de vela?
      Por rogeriomasih no fórum Picapes
      Respostas: 7
      Última resposta: 17/05/2017, 00:16
    2. Quando trocar os cabos de vela?
      Por rogeriomasih no fórum Jeep Willys
      Respostas: 4
      Última resposta: 07/04/2011, 00:06
    3. Cabos de vela para o motor 2.7 16v
      Por Luciano Faria no fórum Toyota
      Respostas: 1