Pois eh Cassio,
Coloquei os cabos , fixados como na sua foto , na carroceria, nao no capo. Mas peguei uma trilha pesada, muito fechada, e arrancou fora.
Vou pensar em alguam outra coisa.
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Pois eh Cassio,
Coloquei os cabos , fixados como na sua foto , na carroceria, nao no capo. Mas peguei uma trilha pesada, muito fechada, e arrancou fora.
Vou pensar em alguam outra coisa.
Ricardo,
O que arrebentou, o suporte, o cabo ou a carroceria ??? hehehe...
Um amigo instalou no Engesa dele e o que não aguentou foram os suportes...
E os Koscak, foram aprovados ???
[]'s...
Só uma sugestão...
Quem usar este cabo de aço providencie que seja feito de forma a tirar facilmente quando não usar na trilha, pois, pode causar sérios ferimentos num acidente besta na rua.
Os cabos foram fixados na carroceria e o que arrebentou foram os suportes. Talvez ateh seja bom , pois se alguma coisa tem que quebrar melhor que seja os suportes mesmo.
Eh muito facil colocar e tirar os cabos, eh soh desrosquear os esticadores.
Quanto aos pneus Koscak - APROVADOSSIMO !!!!!!!!
Como voce falou Eduardo eles sao o bicho na lama, na pedra, na subida, na descida ..... E olha que eu testei em 2 trilhas bem pesadas. (veja no meu album)
Fico sonhando com um jogo de Frederico de medidas maiores .....
Abracos.
Caro Amigo Ricardo,
Acompanho esse forum antes mesmo de comprar meu GLADIADOR :D , mas já era fã do seu carro, inclusive eu tenho varias fotos dele para servir como base para arrumar o meu, só muda a cor, o meu é bege, meu possante tem motor 4 cil e pretendo colocar um seis oriundo da silverado, só tou com medo do consumo :cry: , mandei adaptadar um carburador, tá ficando um show, me dá algumas dicas, tou pensando em trocar os diferenciais e colocar os da toyota com freio a disco, e quem sabe daqui algum tempo coloque um motor maxiom turbo, ai vai ser o bicho :lol:
OBS: Até as iniciais do nosso nome é igual R.C
Abraços tracionados,
Rogerio Cesar
Obrigado pelo elogio ao meu Ciborg.
Mas eu nao to muito preocupado com o conforto nele, claro que quero que fique bonitao , mas o mais importante é a preparaçao para a trilha.
Vou trocar o eixo dianteiro pelo D44 da rural e bloquear o dif. traseiro. Tambem to a procura de carcaças 35 pra montar os Koscak Frederico neles.
Boa sorte com seu engesa.
Ricardo,
Vc irá trocar o eixo dianteiro pelo dana 44 da Rural ou F75, completo ou parcial, e o traseiro vc deixará o original? :roll: pois tenho o eixo traseiro completo, mas o dianteiro só tem o eixo limpo e seco, nem os freios a disco, nem diferenciais, não tem nada, já comprei assim, agora a pergunta: colocando só o eixo da F75 ou da rural na dianteira haverá diferença com o eixo traseiro do engesa? se for o caso tenho que mudar o que? pois assim economizaria muitas L$, :lol: , outra pergunta quanto ao consumo do motor do Cyborg, faz quanto com litro na cidade e trilha?
Agradeço a atenção.
Rogerio Rodrigues
(GLADIADOR)
Vou trocar o eixo dianteiro completo do Ciborg pelo Dana 44 que é o usado na Rural. O traseiro do engesa tambem é D44. Importante usar a mesma relacao do dif. traseiro.
Estou preparando o Ciborg para pneus 35 .... mas acho que ainda vai demorar um pouco.
Quanto ao consumo .... quase nao uso ele na cidade/asfalto (aqui nem tem asfalto). Praticamente só na trilha mesmo, e aí o consumo fica entre 3,0 e 3,5 km/l . Ele é a alegria do posto de gasolina !!!
Ricardo,
E vê se eu entendi, o diferencial traseiro do engesa é o mesmo dianteiro da rural, dana 44, e a parte das rodas de 5 e 6 furos, vai andar com dois estepes :?: :shock:
Rogerio Rodrigues
(GLADIADOR)
Eixo Dana 44 na frente e atrás - o da frente to pegando da Rural, nao sei se é exatamente o mesmo ....
Vou partir para rodas 15x10 - 5 furos, na frente e atrás... mas isso só depois que conseguir os pneus 35.