positivo ja dei um toque no meu mecanico ,e em relação ao pneu pegar por dentro em ultimo caso acho que os alargadores de roda podem resolver, se não forçar demais.
estou muuuuito curioso para ter noticias da sua adaptação e ver fotos..... tenho vontade de fazer isso no meu carro também.
Tem um coisa que eu não entendi. Que motor vc usa????
Quanto a adaptação do câmbio na capa seca OPALA é bem sussa e nem tem que colocar flanges... é só vc estabelecer a posição de fixação do câmbio no chassis e dar um recorte na capa e corrigir as furações....conheço 3 pessoas que fizeram isso. Se não me engano tem que eliminar a cebolinha do 4x4 pra não pegar no chassis.
Estou trocendo por vc e louco pra ver fotos da adaptação, alem dos comentários
Positivo, não vejo a hora de andar nele ,até no final do ano no natal acho que fica todo pronto, mas a hora que eu for la dar uma olhada ,caso ja tenha feito as adaptações do eixo no chassi ja mando fotos , encomendei os bloqueios da ARB atraves de um amigo meu que esta vindo dos USA ,pra por tambem pelo mesmo preço que os bloqueio daqui, e amortecedor Rancho tambem, por isso que vai demorar um pouco pra mim deixar totalmente pronto, mas mandarei fotos dele desmontado com eixos no lugar em breve valeu.
E aí pessoal desculpe a demora , fiquei sem internet por uns três meses, mas agora estamos ai de volta, final de semana vou tirar as fotos para o pessoal aí ver as adaptações esta quase pronto .
Um amigo viu e ficou falando da sua adaptação dos eixos e câmbio de TOY ( aliás, PARABÉNS eu chegarei lá), aí venho procurar e nada.... por acaso encontrei no tópico que fala sobre adaptação de capota. rsrsrsrs
Acho que esse tópico aqui, é merecedro dessa fotos...
Pessoal deem uma olhada lá na frota 4x4 no topico engesa do Nabo lá postei fotos e explicações sobre as adaptações feitas. Logo postarei mais fotos. A vou estar em Brusque semana que vem.
os dianteiros são iguais, o traseiro pode ser com bola central (até 82) sem modelo flutuante, e bola deslocada para a direita ("moderno") com opção de flutuante (original da pickup)