Gente,
meu Engesa saiu do mecanico tem uns 2 meses, troquei buchas, correias, pastilhas, blablabla e varias outras coisas....
Umas das coisas que estava crítica e eu não ví (quem me alertou foi o próprio mecânico) foi que a barra de direção estava sem uma porca num dos lados e que ela poderia sair a qualquer momento e eu ficar sem direção, ou seja, não esterça devido a barra sair...
Pois bem, alem de tudo isso, ele fez a revisão completa do sistema de direção e boa....
Rodei uns 500 quilometros com meu carro nestes 2 meses, dai hoje, fui num restaurante com minha namorada e não é que quando eu fui manobrar o carro no estacionamento a barra PULOU pra fora!
Sim, e o pior, com cupilha e porca, na hora pensei que a porca tinha saido, mas ao olhar, esta tudo lá, porca e cupilha!!
Alguem ja parou pra pensar se essa mer#@ solta na rua, no meio da radial leste (que eu pego todo dia pra trabalhar ) e na hora de fazer a curva,,,,ja era...
DETALHE eu IA pra praia no domingo com ele!!! imagine na serra....
Alguem ja viu isso? qual a causa provável? o IMBECIL do mecânico colocou uma porca menor que o buraco ou o buraco espanou???
Gente, to besta até agora!!!
POR FAVOR, mandem SUGESTÕES PARA QUE ISSO NUNCA MAIS POSSA ACONTECER...porque se eu fosse me basear pelo aperto da porca, hahaha, tava na roça!!......
MUITO OBRIGADO A TODA NAÇÃO ENGESEIRA!!!