Colegas, estou precisando de uma cremalheira (?) , que é aquele anel dentado em volta do volante para o meu FI, motor de opala 4cc original. Ela tá arranhando e não dá para virá-la, pois já fizeram isto.
Ocorre que meu mecânico disse que é o da antiga C-10, motor 261. Seu código seria um tal de SESTARI E-153.
Pergunta: Há uma loja de peças, se não me engano lá na Barão de Limeira ( em São Paulo), naquela rua que vende peças para motos. Esta loja só vende peças GM e, se não estou enganado, chama-se ACYOLLI ( não sei se é assim que escreve). Por acaso alguém tem o telefone ou o site da danada ?
Tente esse: 3352-8800 acho que essa fica na Av Sapopemba
tem uma filial em Sto André 4453-0839
Em alguma das duas vc consegue o da Barão de limeira
[],s
Com sua dica , liguei no 3352-8800 e era o da Acyolli. Infelizmente eles não tem esta peça. Me passaram numa tal loja de peças para carros antigos, nº 3331-4391 e, infelizmente, eles também não tem, apenas disseram que se eu mandasse a peça para eles, eles a retificariam por R$ 150,00.
Porém, gostaria de comprar uma "nova". E vc, representante da maravilhosa ( e bota maravilhosa, o sítio de vcs está realmente muito bonito) X4, não indica alguma loja com esta mosca branca ?
Estou escrevendo de Piracicaba, daí o meu desejo de comprar rápido a peça. Se for para mandar para Sampa vai demorar muito.
Marcos se v/c não encontrar o volante ou a crimalheira da C-10 coloque tudo da C-20, não prescisa trocar a caixa seca, Vai em um desmanche e compre um volante da C-20 e mande dar um passe em uma retifica, para garantir que não irá vibrar.
Cote o preço do plato disco e rolamento da C-20 em uma loja do ramo,
ligue no Koga-Koga 11-6120-10-00 ou no Chibana que fica na AV: Aricanduva SP ,o Rafael da X-4 deve ter o Telefone.
Há nesses lugares acima talvés v/c encontre a crimalheira da C-10.