Postado originalmente por
Eduardo Velo
Boa tarde galera engeseira ...
Como a maioria da galera aqui do forum sabe , eu mesmo faço a manut. ... faz 2 anos que coloquei os 3 mancais no meu F.3 , o perkinho é muito pesado e optei por usar pneus 31"x10,5" pra trocar menos os rolam. das luvas e dos munhões ... está tudo perfeito , ja rodei muito com ele , o meu dava estalo por causa do rolam. inf. tb viu Guilherme ... e nunca mais tive problema ... e por acaso o meca que mexe no seu engesa em campos é sogro de um camaradão meu ...
Mecânico de jipe é problemático ... os caras acham que por ser jipe não precisa dar muita atenção ... até agora não consegui encontrar nenhum meca de confiança , bem que eu gostaria ... acabo fazendo curso do que não sei pra eu mesmo mexer em tudo ... demora mais , e o tempo que tenho acaba sendo pra mexer no jipe ...
Fpandur , não sei o que originou o desalinhamento do caster na camper que vc mencionou , mas não é do mancal , pode ser que na colocação dos anéis de ajuste de folga eles ficaram em posição errada e na colocação dos rolamentos colocaram na posição certa ... não era pra ter mexido no caster pq as dimensões são as mesmas ...
abs ... bom domingão a todos ...