Qdo citei em colocar disco ventilado da BAND na traseira , não é para colocar as pinças suas e sim para colocar pinças da BAND , e NO CASO DE VC USAR O DISCO MACIÇO COMO O SEU , SERIA PARA TROCAR POR PINÇAS MAIORES COMO AS DO OPALA , SANTANA , não seria para usar suas pinças no disco ventilado da BAND não pois elas realmente não cabem .
Mas se vc utilizar seu ENGESA de levinho , freando pouco , as suas pastilhas traseiras irão durar mais , mas NO MEU CASO em que ando forte e faço trilhas , estas pastilhas duraram muito pouco , POR ÍSTO QUE EU TROQUEI . E no seu caso , se vc optar em deixar como esta , SUGIRO A VC QUE TODAS AS VEZES QUE FIZER TRILHAS COM LAMA AO CHEGAR EM CASA , CONFERIR O ESTADO DAS PASTILHAS , pq comigo , por duas vezes que fiz trilhas e andei em lama , acabaram as pastilhas novas nestas duas vezes , e na primeira vez , cheguei a acabar com o disco pq NUNCA IRIA PENSAR QUE A PASTILHA TIVESSE ACABADO POIS ESTAVAM ZERO ANTES DA TRILHA .
Os discos da BAND ventilado que eu coloquei na frente coube certinho na dianteira do meu ENGESA com o eixo DANA 30 original do ENGESA , só tive que fazer uma placa de aço de 12 mm de espessura para fazer a fixação das pinças originais da BAND , não soldei nada , tudo parafusado, tenho fotos desta placa aqui no forum , este conjunto da BAND EU RECOMENDO PARA A DIANTERIA DO ENGESA é acabar definitivamente com a deficiencia do freio do ENGESA , só tem um detalhe , que é : caso vc use rodas de liga leve aro 15" terá que desbastar um pouco as pinças por cima para elas não roçarem na roda , caso vc use rodas de aço 15" não terá problema , ou rodas de liga leve de 16" .
Qquer dúvida é só gritar .
ABRAÇÃO