x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 71
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

AMIGO MAX ALBUQUERQUE

É ísto que eu quero , mas :

1º - Esta manta JANG BOO , é feita de que material , ONDE posso comprar , end/fone por favor .

2º - Este FELTRO BETUMINOSO , estou atras disso a tempos e não acho em lugar nenhum , favor end/fone .

3º - Que tipo de EMBORRACHAMENTO vc utilizou ? qual o nome do material onde comprou , favor end/fone .

Quero fazer EXATAMENTE COMO VC FEZ , mas aqui onde moro , acho que é o fim do mundo , pq não acho nada para comprar e nem para improvisar , inventar , não tem NADA POR AQUI QUE EU POSSA USAR .

Desde já agradeço a atenção dada .

ABRAÇÃO

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    Max,

Aproveitando as dúvidas do Grande Gulherme Abreu, poste fotos de como ficou seu serviço pra gente...

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Caros Guilherme e Caveso , aqui qqer tapeceiro mexe com isso e sabe onde tem , acho que em campos deve ser a mesma coisa ... só não lembro se aí é capoteiro que vcs falam ... é quem mexe com forração de banco e forração de auto ... a manta é vendida onde vende mantas de borracha em geral , com certeza deve ter uma loja dessas por aí ...

No meu coloquei no tapete que cobre a cx de marchas e o resultado foi bom ... não é a cx barulhenta , mas passava calor e não passa mais ... tb coloquei na parte interna do capô ... o bixo fica pesado pra caramba , mas protege bem a pintura , na parede corta chama e logo atras do freio de mão onde o escape passa bem prox. da lataria ...

Posso dar um pulo em S. caetano onde costumo comprar e ver se tem algum representante aí na área de vcs ...

abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Grande Eduardo Velo!

Me inclua nas dúvidas do Dr. Guilherme e Caveso!

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    CARO AMIGO EDUARDO VELO

Aqui tb é o CAPOTEIRO que mexe na forração dos carros , mas como já falei , AQUI É O FIM DO MUNDO , não tem nada de revestimento termo/acústico automotivo ou similar .

E vc falou que colocou no tapete daqui , ali , acolá , e tudo mais e que resolveu bem tanto no calor qto no barulho , MAS VC É TÃO BONZINHO que não disse o que que vc colocou , só pra gente ficar curioso né ?

Mas eu vou perguntar assim mesmo : O QUE QUE VC COLOCOU NESTES LUGARES TODOS QUE VC FALOU E QUE FICOU BOM ?

Brincadeira amigo , mas vc esqueceu de dizer , diz pra gente o que colocou e o end./fone , para podermos pedir e colocar nos nossos tb .

Valeu pela dica

ABRAÇÃO

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    ... mas vc esqueceu de dizer , diz pra gente o que colocou e o end./fone , para podermos pedir e colocar nos nossos tb . ABRAÇÃO
    kkkkk ... foi a manta acustica aluminizada de um lado e com uma super cola do outro ... um feltro com refletivo e cola ...

ja foi falado disso por aqui ...
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...manta+acustica

abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Guilherme

Respondendo as suas perguntas:

1) Não sei de que material é feita a manta da Joong Boo mas você pode conferir no site da empresa. <http://www.joongbo.com.br/>. Quanto a locais para comprá-la não posso lhe indicar pois moramos em cidades diferentes, porém você pode procurar em empresas: de material de construção; de instalação de som para carros; e em empresas especializadas em caça ruídos. Veja a segunda foto.

2) O feltro betuminoso é uma manta que mais parece um cobertor dos antigos. Parece que é uma prensagem de retalhos de algodão. Só que de um dos lados, é feita uma aplicação de betume. Você pode procurá-lo em empresas especializadas na venda de produtos para capotaria e estofamento; empresas que vendem couro e corvim; empresas que vendem tecidos de uso industrial. Veja a primeira foto.

3) O emborrachado também pode ser encontrado em lojas que vendem o feltro betuminoso.

Quanto a preços segue relação dos preços praticados em Fortaleza-CE:

1) Manta Joong Boo - varia de R$7,00 a R$15,00 o metro linear, dependendo da espessura escolhida. Escolhi a intermediária, que custou R$10,00 o metro. Comprei 03 metros e só apliquei na dianteira. A manta vem em rolos de 1 metro de largura.

2) Feltro Betuminoso -é variável, dependendo da espessura. Comprei 06 metros da manta com espessura de meia polegada, pagando R$7,00 o metro linear. O feltro vem em rolos com largura maior que 1 metro (creio que a largura é de 1,5metro)

3) Emborrachado - também varia. Há vários desenhos. Escolhi o menos liso possível, de modo a oferecer mais atrito. Por este emborrachado, paguei um preço de R$14,00 por metro. No total comprei 07 metros.

Além disto comprei dois galões de cola de contato, mais conhecida como cola de sapateiro. O preço pode variar em função da marca da cola. No meu caso, paguei R$25,00 por galão. Por último, precisei comprar duas trinchas, de 1 polegada e de 1/2 polegada para fazer a aplicação da cola.

Eu mesmo instalei as mantas, pois o capoteiro cobrou-me R$700,00 (material mais mão de obra). Senti-me assaltado, aí cobrei cerveja liguei o som e dediquei as tardes de um sábado e do domingo para aplicar as mantas.

No total, sem considerar as cervejas, hehehe, gastei R$220,00.

Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    AMIGO MAX ALBUQUERQUE

É ísto que eu quero , mas :

1º - Esta manta JANG BOO , é feita de que material , ONDE posso comprar , end/fone por favor .

2º - Este FELTRO BETUMINOSO , estou atras disso a tempos e não acho em lugar nenhum , favor end/fone .

3º - Que tipo de EMBORRACHAMENTO vc utilizou ? qual o nome do material onde comprou , favor end/fone .

Quero fazer EXATAMENTE COMO VC FEZ , mas aqui onde moro , acho que é o fim do mundo , pq não acho nada para comprar e nem para improvisar , inventar , não tem NADA POR AQUI QUE EU POSSA USAR .

Desde já agradeço a atenção dada .

ABRAÇÃO
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -feltro-betuminoso.jpg   -manta-joong-boo.jpg  

Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Max,

Aproveitando as dúvidas do Grande Gulherme Abreu, poste fotos de como ficou seu serviço pra gente...
    Caveso

Vou ficar devendo as fotos porque o danado está na oficina para trocar as buchas de suspensão. Espero que o mecanico não me estrague o feriado. Assim que recebê-lo, tiro as fotos e posto no fórum.

Abraços

Max

Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 11
    Meus 0,02centavos

Estava passando pelo tópico, não coloquei numa Engesa, mas coloquei no meu CJ5, essa manta termica acustica. Ela é autocolante, comprei numa auto peças para caminhões.

[s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Hj fui na loja e peguei o nome do fabricante e de um distribuidor ...
    A Manta é essa o Thiago colocou ...

Fabricante
    Mult-Mantas Artefatos e Fibras Texteis Ltda - ME 11 6482-3211 multmantas@uol.com.br

Distribuidor -
    http://www.centerparts.com.br/

A manta numa foto da centerparts - fone 011 - 33052000 - 33052009
    http://www.centerparts.com.br/center...ioma=portugues
    se nao abrir entra em - Manta de la de vidro - todos - todos - todos

abs ...
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    CARO MAX

Como havia falado , moro no fim do mundo , aqui NÃO TEM estes materiais nestas lojas especializadas daqui , por ísto pedi que me desse o telefone das lojas de onde vc comprou aí para que eu pudesse ligar e comprar por telefone e mandar despachar para mim .

Um destes materiais é da JONGBOO , peguei o fone aqui com vc mesmo na sua resposta , mas eles não vão vender menos do que as bobinas inteiras , teria que ter o fone de onde vc comprou no varejo , se puder ver para mim estes telefones , te agradeço muito .

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Esqueci de mancionar o preço da manta ... mede 1,20cm x 50 cm x 20 mm de espessura e custa R$ 28,00

abs ...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem