O disco da TOYOTA deu QUASE CERTO , teve apenas dar um pequeno passe no torno na ponteira para poder encaixar certinho , assim pode-se fazer 6 furos e abrir rosca no disco para fixa-lo na ponteira com parafusos halem , qquer mecanico que faz adaptações faz ísto de olhos fechados . É coisa simples para eles . E fica perfeito , igual a um conjunto ORIGINAL e com a mesma SEGURANÇA E DURABILIDADE , PODE FAZER QUE EU GARANTO , vale o investimento .
Carlão, sou de São Paulo, mais estou morando em Barão a 3 meses.
Vou enviar o numero do meu telefone por M.P e quando v/c estiver vindo para Barão v/c me avisa. OK
Qdo falei que fiz um passe na ponta de eixo , errei , o passe foi dado na bengala traseira ,ou seja no semi-eixo trazeiro ,para que o disco do ENGESA acoplasse perfeito no cubo do semi-eixo , este passe foi dado na face interna do cubo, já no dianteiro foi feito apenas aquelas cavilhas que vc postou aqui no disco da band , que foi colocado na frente .
COMO FALEI ANTERIORMENTE , QUE UMA PINÇA TRAZEIRA DO OPALA QUE COLOQUEI ESTAVA COM DEFEITO E NÃO TEM REPARO PARA COMPRAR , ACABEI DE COMPRAR UM PAR DE PINÇAS TRASEIRA DO TEMPRA USADAS NUM DESMANCHE , PAGUEI R$150,00 NO PAR COM OS CONDUITES E O CABO DE AÇO DE PUXAR .
OK.Guilherme foi bom v/c me avisar já estrava achando que inha comido bola esta adaptação,quando eu terminar a minha posto aqui algumas fotos ok,
E Carlos,no meu ramo e assim mesmo cada hora em um canto e em neum canto ao mesmo tempo.
então, mesmo pra quemnão faz trilha precisa trocar por eixo flutuante com pneu 33" ?
Meu Engesa quebrou o rolamento da roda traseira direita e, por muito pouco, o pneu não sai atropelando tudo... A sorte foi que eu estava muito devagar e ouvi o barulho estranho e parei. Detalhe: NUNCA fiz trilha, então, o problema independe de fazer ou não fazer trilha. Tem pneu grande, use kit flutuante.
Meu Engesa quebrou o rolamento da roda traseira direita e, por muito pouco, o pneu não sai atropelando tudo... A sorte foi que eu estava muito devagar e ouvi o barulho estranho e parei. Detalhe: NUNCA fiz trilha, então, o problema independe de fazer ou não fazer trilha. Tem pneu grande, use kit flutuante.