Não entendi essa história de no máximo 84 litros??? Tenho um engesa F1, ele sim tem tanquede 84 litros devido ao recorte feito para a barra do eixo traseiro não bater nele.
Mas as F2, 3 e campers utilizan tanque de 100 lts, não é isso????
Versão Imprimível
Não entendi essa história de no máximo 84 litros??? Tenho um engesa F1, ele sim tem tanquede 84 litros devido ao recorte feito para a barra do eixo traseiro não bater nele.
Mas as F2, 3 e campers utilizan tanque de 100 lts, não é isso????
No manual da minha Camper 94 tá 84 lts... 8) e como o marcador tá meio doido, só consegui colocar uns 76 lts... e como dói no bolso !!! :putz: :lol:
[ ] s
São 84 ou 86 litros, depende do manual :pensativo:
A diferença entre os tanques é no chanfrado traseiro para aumentar o ângulo de saída. Pelo menos nos que eu vi até hoje é essa a diferença, mas da Envemo/Engesa espara-se tudo.
Flávio, o que dói no bolso é eu encher o tanque da minha Ram, 140 litros de puro diesel para alimentar aquele beberrão Cummins de 6 bocas :putz: a cada 21 dias!
Eriksom
Eriksom,
É 86 mesmo.... sorry :oops:
Não sabia que vc é dono de posto de gasolina.....!? :lol: :mrgreen:
O negócio é levar em posto grande com loja de conveniência, pois enquanto o frentista enche o tanque dá tempo de tomar café, bater um papo com as moças.... :roll: 8) :wink:
[ ] s
Tem carro por aí que dizem que se for abastecer com o motor ligado não enche o tanque nunca!!!...Hahahahah
[]'s diesel e gasosa,
Alexandre,
Consertou as perninhas da Anita !? :lol:
O povo liberou o acesso dos "alienígenas" 8) no passeio dos Engesas/Campers no proximo sábado !
Veja o topicuzinho e pinta por lá ! :wink:
E D+ Campeiros deste topicu, toma vergonha na cara e se apresentem !!! :evil: :x
Vamos comparecer em peso com a frota Campeira !! :dance:
[ ] s
O papo tá bão :lol: ...mas kd as fotos :dance:
[]'s e KD AS CAMPERS :palmas:
Flavio,
Por motivos de força maior tive que manter o eixo da Anita e só trocar as satélites e planetárias que ficaram desdentadas...Já tinha até feito uma oferta pelos outros eixos, mas as coisas mudaram e eu tive que pedir mil desculpas e desistir...Coisas da vida!!!
Esse final de semana estaremos fazendo a trilha do Rio do Ouro com o Rodrigo...Ele vai passar por uma cirurgia e como vai ficar afastado das trilhas por um tempo está tirando a barriga da miséria agora!!!...Rs
[]'s
A minha vai chega ...
Aguardem ...
[ ]'s ....
Citação:
Postado originalmente por Juninho
Estamos aguardando heim..... :dance: :dance: :dance:
Pessoal KD AS FOTOS DAS CAMPERS :shock: :shock: :shock: :?:
[]'s
Pessoal vamos reativar esse tópico...e para lembrar....
kd as fotos das CAMPER´S.......será que só tem essas:pensativo: .
[]'s fotográficos.....
Nossa, nem sabia que existia esse tópico :mrgreen: Vou procurar e postar algumas da minha :wink: