É Rodrigo, porém hoje ela só anda na faixa do 130Kms/h. :dance:
[]'s cautelosos :concordo:
Versão Imprimível
É Rodrigo, porém hoje ela só anda na faixa do 130Kms/h. :dance:
[]'s cautelosos :concordo:
Eu acho que já vi essa Camper branca estacionada perto da minha barraca lá na Fazenda São Bento, no Encontro de JPX. Será ?????????
Abs.
O Mineiro, foi o carinha de cima que comprou os pneus do Sérgio??
Citação:
Postado originalmente por André de Jesus Silva
Beleza André??? Fex boa viagem? precisamos marcar outro evento o mais rápido heim....Um grande abraço....
Fernando é ele sim gente finíssima :concordo:
[]'s a todos
Beleza Wilson. A viagem de volta foi ótima, um comboio de 4 Jotas e 1 Samuca, tudo depois de visitar a Fazenda Santa Clara e um almoço bem legal ali por perto. Espero que o seu retorno também tenha sido bom.
Infelizmente, não deu tempo de despedir de todo mundo...
Espero que aconteça logo outro evento para gente poder se encontrar...
Ah, obrigado pela referência elogiosa acima. Acho que é mais reflexo de sua simpatia do que merecimento, mas não sou cara de recusar um afago tão amistoso...
Abração.
E melhor mesmo e oque mais pula, mais sai de trazera,eo mais apertado. :lol: :lol: :lol:
Citação:
Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
Após 700 km de viagen com quase 1/2 tanque.
:discordo: :discordo: :discordo:Citação:
Postado originalmente por rodrigo camper
Tá certo que é boa, então não precisa mentir contar prosa. O maior tanque tem 84 litros, logo 1/2 tanque tem 42 litros, logo 700km significam 17km/l. Na boa, nem andando a 50km/h em 5a. marcha de uma FSO-4305 você conseguiria isso!
Exagerou no contar vantagem. :twisted:
Eriksom
ae Flávio !!
Beleza ! ? Sempre gostei da Camper .. e talvez surja uma oportunidade de negociar uma com o meu Samuka ( o qual só me deu alegrias também )
Espero que dê tudo certo .... qq hora dessa tô por aí no trecho!!!
[ ]'s ....
Juninho,
Vai acabar vendendo o Samuka e a Nissan e ficar só com a Camper. 8)
Reduzirá MUITO seu gasto com mecanica e vai se divertir do mesmo jeito ! :concordo:
[ ] s
Mais uma para ilustrar
Meu querido Teixera, vejo que v/c sabe fazer conta,Mas não prestou atenção no que leu :discordo: , eu disse quase 1/2 meio tanque,e não 1/2 tanque, :mrgreen: a criança bebeu 53 litros, com algumas banguelas e nunca pisando até o fundo. Quem conhece motor diesel sabé oque estou falando. VALEU!!!