Grandona a foto....isso sim é foto de engenheiro naval...né mineiro??
Versão Imprimível
Grandona a foto....isso sim é foto de engenheiro naval...né mineiro??
Flavio M. M. delirou:Pára com isso... delírios tem limite!!! :evil: :evil:Citação:
para quem não conhece, admirar uma das melhores viaturas já fabricadas no Brasil e quem sabe... fora dele...!
Mas é melhor ler isso do que ser cego!!! :twisted: :twisted:
Flavio falando do O.V.N.I:Nossa! Quantas coisas de outros veículos (GM, Troller, Hilux, BMW) no O.V.N.I. pra ser "a melhor viatura já fabricada no Brasil". :parede: :parede: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:Citação:
Motor 6cc 4.1s gasol, eixos de Troller blocados, pneus 33", cambio e t-case Hilux, disco nas 4 rodas, bancos BMW, guincho Ramsey 8.000.
[]'s acreditando que pra tudo dá-se um jeito!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Ramiro,
Sem os implementos da Sapphire, a Camper continua sendo dos melhores conjuntos para o off-road e asfalto. :concordo:
O seu jipe está bem original né....!? :discordo: :evil:
Vai andar de Playmobil e não enche o saco.... :twisted:
Este tópico é prá fotos de Camper . 8)
Sem [ ] s 8)
Grande Ramiroooo ( ô sumido),
Que eu saiba, instalar guincho, freios à disco, bancos, sei lá entende..tem que ser do próprio fabricante???? Te peço que então me ajude, pois preciso de guinchos, freios á disco e bancos FABRICADOS pela suzuki, pois preciso presentear um amigo :twisted: que possui um playmobil(samuraisinho...entende... :dance: ), e ele não quer efetuar adaptações entende...então bem com calma ...V.S.F. :dance:
sem[]'s
Flavio M.M.,
Não vem com apelação!!! :discordo: :discordo: :discordo:
Voce conhece meu Samuca mas se voce está tão entorpecido por ter adquirido "uma das melhores viaturas já fabricada no Brasil" que pra mim é uma cópia declarada da Cherokee, vou refrescar sua memória: :pensativo:
O Motor do meu samuca é original (sem preparação), eixos originais, bancos originais, câmbio original, T-case original com kit calmini, freio original e faço trilhas que duvido uma Camper com tudo isso ADAPTADO faz (fazer metade não vale heim... :discordo: )!!! :twisted: :twisted:
De fato falou certo, ANDAR! Coisa que o O.V.N.I tenta e não consegue pois cai o cardan!!! :twisted: :twisted:Citação:
Vai andar de Playmobil e não enche o saco....
COM []'s acreditando no jeitinho brasileiro pra copiar Cherokee :mrgreen: :mrgreen:
Ghetti "querendo dar" (presente) escreveu:Opa, espero que esse amigo seja eu!!! :dance: :dance: :dance:Citação:
pois preciso presentear um amigo
E também com calma... sempre... V.S.F. voce também!!! :twisted: :twisted:
[]'s sem trocadalho do carilho!!! :mrgreen: :mrgreen:
Quanto a discussão... não há perfeição que não possa ser melhorada... não me importo com uma mulher siliconada, lipoaspirada e bronzeada artificilmente... melhor que a original branquela, gorda e sem peito :P
Quanto as Campers no asfalto.. são fantásticas.. na trilha... mais ainda... eu só viajo (e isso acontece todo dia útil) com a minha, exatamente por isso não corro o risco de fazer trilha com ela.. mas vou sempre com meu CJ acompanhado dos amigos campeiros q anexo as fotos em seguida... e dá raiva de ver os caras passando por cima de erosões e atoleiros que eu me matei pra passar de Recruta... e olha q ele nem é assim tão original qto os maravilhosos Samurais (q eu admiro mto... minha mulher ainda terá um pra ir no shopping..)
[]´s
Rodrigo
Meninas ( Flavio e Wilson).
Naum fiquem criando um monte de tópico pra vcs , usem sempre o mesmo assim as informaçoes naum ficam perdidas !!!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...18537&start=60
Abraços
Car@io!!!
Pelas fotos postadas até aquí, constato que essas maravilhosas máquinas off-road só andam em trilhas radicais!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Nossa estou impressionado! :shock: :shock: :shock:
Por essas paisagens, qualquer mulher de Samurai original que costuma ir "paquerar" em shopping passa tranquila!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
[]'s :mrgreen: :mrgreen:
Ramiro,
Vc está certo... o Samurai é melhor em tudo mesmo... :palmas: :roll:
Campeiros,
Voltando ao tema do tópico.... avisem os amigos para colocar + fotos... :concordo:
[ ] s
Finalmente parou de cuspir no prato em que comeu, Alelúia!!! :palmas: :palmas: :palmas:Citação:
Postado originalmente por Flavio Miranda
Ainda está vivo em minha memória várias vezes em que voce passava um obstáculo na trilha e descia do Samuca todo orgulhoso do jipe que tinha e dizia "...êta bicho bom de trilha, esse sim é o jipe..." :palmas:
E não adianta dizer que estou inventando, porque outros ouviram isso também!!! :twisted: :twisted:
Pena que voce regrediu, comprou uma lotação e agora quer "asfaltar" as trilhas pra poder fazer de O.V.N.I!!! :cry: :cry: :mrgreen:
[]'s sem renegar meu passado de Niveiro (ou variant II como voce diz)! :evil:
Então vamos de fotos.... onde qquer niva ou samuca passariam claro.. pra manter o nível do fórum
[]´s
Rodrigo