Quanto de manta Interrogação
Acho que no meu daria para colocar uns 150m Chocado
Cara o ruido é muito alto Pensativo
Ja desmontei a t-case, troquei os rolamentos, revisei tudo e nada Envergonhado
Kim, acabei de fazer este serviço no meu FI. :D Como ele tem capota rígida, comprei manta anti-térmica (parece uma mistura de espuma com isopor, pois é maleável com a aprencia do isopor) e forrei o teto, laterais, túnel do motor e a parede de fogo(dianteira da carroceria com o motor). Depois fiz o acabamento com uma forração normal de couro sintético. Eu vizava dimunuir a temperatura interna, para facilitar o serviço do QAC, e ganhei de sobra um eficiente isolamento acústico. Não que o meu fosse muito barulhento(uso Maxxion S4T, caixa original e T-case da Bandeirante) mas fiquei muito impressionado com o resultado. O material é o chamado Isolamento Térmico para residências, 2 cm de espessura. Deu um trabalhão recortar todos os cantos, parafusos, pois ele é vendido em metro(o meu comprei com doi metros de largura e 4 de comprimento). Deu certinho. Gastei uma lata(galão) de 3,6 litros de cola de sapateiro. O ruim foi aguentar a gozação da galera pelo cheiro nos 1°s dias, mas nada que umas voltas não tirassem(como carro novo!!!!!!) :concordo: :concordo: