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Convex Datacenter
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  • #13
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    Liguei la para confirmar e eles realmente postaram a foto errada no site, essa da foto é Canion "semi" conversível (semi conversível? sim, só abre a janela é cada uma...).

    Eles tem a Atlântida conversível (R$3.000,00) colocada.











    valeu

  • #14
    Boas capotas. Pra variar, o preço da Pizzoletro sempre foi salgado. Será que eles tem para o fase II ???

  • #15
    Usuário Avatar de valmor
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    é possivel trocar as "janela" ( plasticos transparentes ) da capota conversivel ???

  • #16

    Janelas...

    Nada que um bom capoteiro não consiga fazer...

  • #17
    Usuário Avatar de valmor
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    Re: Janelas...

    Citação Postado originalmente por Vítor Martins
    Nada que um bom capoteiro não consiga fazer...
    e como é feita a "solda" do plastico cristal na lona da capota ?

    []´s

  • #18

    ...

    A pessoa mais indicada para te dizer isso, será o próprio capoteiro. Um bom profissional tem a máquina de solda de lona plástica. Boa sorte!!

  • #19
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    Para instalar uma capota conversivel num Engesa equipado c/ capota rigida requer alguma adaptação ou simplesmante a substituição de uma por outra ???

    []´s

  • #20
    A própria Pissoletro faz a troca dos plásticos transparentes com a mesma qualidade da original (já fiz esse serviço para um FI).
    A Pissoletro fabrica capotas de ótima qualidade para Fi, FII e F3, mas o ideal é levar seu jipe lá.

    Sem comissão, mas satisfeito com o serviço deles há mais de 10 anos.

    Eduardo Valaretto.

  • #21

    Ainda de capota conversível

    Caro Walmor, com relação à tua dúvida sobre capotas conversíveis, as mudanças se darão basicamente na armação (cajado) da capota que vc terá de arrumar, fixação de "telefones", ou seja das presilhas na carroceria para amarração da capota,e, finalmente, não sei se é o teu caso, troca das portas, por portas de lona. Ah, ainda falta também, o trilho do pára-brisas que vc vai ter de arrumar. Boa sorte. Um abraço. Vitor Martins

  • #22
    Eu nunca vi um engesa com capota conversível (ou pelo menos não me lembro)
    Com relação á agua que fica parada em cima do carro inundando tudo...nada que uns tapas de vez em quando não resolvam
    Porque a Engesa não teve versões com capotas conversiveis de fábrica? ou teve e eu não sabia??
    E porque aquele treco faz tanto barulho se o atrito do ferro com o ferro esta separado com uma "plaquinha" de borracha??

  • #23
    Usuário Avatar de valmor
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    Re: Ainda de capota conversível

    Citação Postado originalmente por Vítor Martins
    Caro Walmor, com relação à tua dúvida sobre capotas conversíveis, as mudanças se darão basicamente na armação (cajado) da capota que vc terá de arrumar, fixação de "telefones", ou seja das presilhas na carroceria para amarração da capota,e, finalmente, não sei se é o teu caso, troca das portas, por portas de lona. Ah, ainda falta também, o trilho do pára-brisas que vc vai ter de arrumar. Boa sorte. Um abraço. Vitor Martins
    obrigado , Vitor.

    []´s

  • #24
    Usuário Avatar de valmor
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    Nada como passear sem capota !!!! :

    Tenho um CJ5 com capota conversivel Pissoletro. Pratica pra abrir e fechas . Soltar as presilhas do parabrisa , recolher as janelas e "jogar tudo pra tras".Sozinho sa faz sem problema.
    Vi uma conversivel Pissoletro num Engesa .....Desanimei !
    Da um trabalho danado abri-la e MAIS ainda fecha-la , esticar os tirantes .....

    EXiste outro tipo de capota , para engesa , mais facil de utilizar ???

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