Powered by vBulletin

Engesa com Q20B TB aquecendo em alta

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
  • 14/01/2015, 13:56
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por darionmem Ver Post
    boa noite me ajudemm estou precisando de um motor completo da pajero 3.5 gls b ano 97-98 , o antigo mecanico sumio cm motor tem 2 anos a viatura parada deeem uma força ai moro em eunapolis bahia darionmem@hotmail.com 73 81676263 claro whatsapp

DARIONMEM

Passei aí em sua cidade anteontem na volta do meu passeio por Itacaré e Ponta do Corumbau .

Aqui tenho uns desmanches , vou dar uma olhada pra vc .
  • 21/01/2015, 22:31
    Godoy63
    Citação:

Postado originalmente por wilson ghetti Ver Post
    email enviado, um ótimo 2015. abraçosss

Ola Wilson, infelizmente não recebi seu email, vc poderia me passar novamente, segue meu email novamente: godoystm63@gmail.com

Aproveito a citação para participar aos companheiros que provavelmente encontrei o problema do aquecimento.

Apesar de suspeitar da junta de cabeçote desde sempre, mais em função do carro estar pegando bem, não baixava água de forma expressiva , descartei a princípio, porém um mecânico de diesel que conheci que apesar de não querer mexer no Engesa me deu algumas dicas rápidas e pediu para fazer dois testes:

Primeiro com ele parado de um dia para outro, sem dar partida, pediu para abrir a tampa do radiador e verificar se havia pressão, dito e feito realmente ao abrir a tampa do radiador saiu um pouco de pressão. Em segundo lugar com ele ainda frio com a tampa aberta pediu para dar partida e observar se havia algum tipo de bolha de ar na água que circulava do radiador, realmente havia umas poucas bolhas quase imperceptíveis, com isso finalmente cheguei a conclusão que se tratava da junta mesmo.

Encontrei finalmente um mecânico disposto a me ajudar, onde tirando o cabeçote nos deparamos com a bendita junta queimada. Mandei o cabeçote pra retifica ainda esta semana ficará pronto, onde estarei testando a criança.

Considerando as dicas dos companheiros, estou verificando preventivamente a bomba de água, recolocando a válvula termostática e revisando novamente o radiador, com isto espero cercar as possibilidades de zerar os problemas de aquecimento.

Agradeço muito a ajuda dos companheiros neste problema, aprendi muitas dicas valiosas deste motor.

Abç a todos!!!
  • 22/01/2015, 14:50
    Vicente Guimaraes
    Ok ,,, agora vai rodar mais 500.000 Km com esse motor.
  • 25/01/2015, 16:43
    darionmem
    Valew irmao obgd.vc sabe dizer se o motor da pajero sport 2002 da na pajero 97-98 na glsb?
  • 26/01/2015, 12:13
    diogo ludovico
    Se for o 3.5 ou o 2.8 diesel da sim, são os mesmos
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:15.