po ninguem se jogou na frente e obrigou o cara a parar para uma sessão de foto??? :D
Versão Imprimível
po ninguem se jogou na frente e obrigou o cara a parar para uma sessão de foto??? :D
Die Hard,
Toda vez que a gente cruzava com o Marruá na estrada a gente parava para tentar tirar umas fotos, mas quando a gente sacava a máquina fotográfica o cara que estava no banco do carona olhava feio e eles se mandavam...
O Edu Velo foi o que chegou mais perto e acredito que ele tenha tirado as melhores fotos, mas eu ainda estou esperando pra ver.
[]'s...
Tirei poucas fotos , uma bem de frente agachado , outra do piloto e da traseira , mas ainda não mandei revelar ...
Essas fotos do LC dão uma idéia boa da fera , como ainda está em teste não tem nada definido a não ser o motor MWM 2.8 e eixos D44 com homocineticas na diant.
Qdo ele viu a jipaiada sabia que era do 4x4brasil pq tinha visto o Evento aqui no Forum , quer dizer que ele acompanha e logo logo vai entrar e tirar as dúvidas ...
[]s...
É verdade o piloto gente fina comentou sobre o forum ...
hehe só nos resta aguardar por uma aparição dele
[]'s
Po to achando que foi jogada de marketing se eles sabiam do evento devem ter ido só para começar a rolar um boca a boca!!!!
Martin,Citação:
Postado originalmente por Die Hard
Não acredito, o cara tava dando um rolé por lá só isso.
Ele só estava testando o carro, uma vez que estava com placa azul (não é de embaixada), aquelas de concessionária quando sai pra testar o carro.
Se ele estiver acompanhando o fórum sinta-se a vontade para passar as informações e o comortamento do veículo pra galera.
[]
Prometemos não contar para ninguém. :lol:Citação:
Postado originalmente por Polvora
Abraços Du.
Olá, consegui mais uma foto da pickup naquele fds
[img][/img]
Camarada , bem vindo ao site ...
Com certeza não foi o mesmo fds , pq só pegamos tempo fechado os 2 dias e a pick-up estava sem lona ...
Mas é a Fera com certeza ...
Se tiver mais info coloca aqui no tópico , estamos babando por mais detalhes ...
[]s ...
Pessoal,
Encontrei na net esse informativo da Agrale sobre o Marruá...
[]'s...
Consegui outras fotos da pickup de um amigo do amigo do cunhado do cara que estava na pickup.
Na primeira foto é possível ver bem a suspenção traseira com feixes de mola da versão Picape, mas gostaria de ver fotos detalhadas assim da versão Jipe (com molas helicoidais).
Marruá4x4 (não sei seu nome), será que você não consegue algumas com esse seu amigo???
PS.: Acho que esse tópico deveria estar na parte de Engesa do fórum, assim não ficaria perdido aqui no meio.
[]'s...