Óh grandes gurus que sempre nos atendem quando temos necessidade com nossos ENGESAS. Tenho um F1 opala 4cc turbinado, Eu estava desconfiado que minha caixa de transferencia ou caixa de marchas estava meio ruim. Bom abrimos a caixa de transferencia e lá estava, uma merreca de oleo misturado com água e rolamentos e retentores completamente comprometidos. Bom, troquei retentor e rolamento e montei de novo, após umas voltas, uma poça de óleo exatamente debaixo da cruzeta tanto da dianteira quanto da trazeira. O mecanico lá da nossa firma desmontou denovo me falou que o óleo estava passando por um calço por dentro da peça que liga na cruzeta. Ele me disse que colocou um caço de amianto porque ele não tinha exatamnte a peça que serviria. Testamos mais algumas voltas e merejou um pouco. Fiz uma trilha neste final de semana e minha garagem está outra vez com uma quantidade razoavel e acho que tenho que abrir de novo. Alguem poderia me dizer qual procedimento devo adotar detalhadamente e quais os cuidados e qual seria este "calço ou retentor a qual ele está falando" para que eu possa comprá-lo e montar corretamente??