x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
    Usuário
    Entrada
    29/08/2005
    Agradecimentos: 0

Caixa de transferencia vazando óleo

Óh grandes gurus que sempre nos atendem quando temos necessidade com nossos ENGESAS. Tenho um F1 opala 4cc turbinado, Eu estava desconfiado que minha caixa de transferencia ou caixa de marchas estava meio ruim. Bom abrimos a caixa de transferencia e lá estava, uma merreca de oleo misturado com água e rolamentos e retentores completamente comprometidos. Bom, troquei retentor e rolamento e montei de novo, após umas voltas, uma poça de óleo exatamente debaixo da cruzeta tanto da dianteira quanto da trazeira. O mecanico lá da nossa firma desmontou denovo me falou que o óleo estava passando por um calço por dentro da peça que liga na cruzeta. Ele me disse que colocou um caço de amianto porque ele não tinha exatamnte a peça que serviria. Testamos mais algumas voltas e merejou um pouco. Fiz uma trilha neste final de semana e minha garagem está outra vez com uma quantidade razoavel e acho que tenho que abrir de novo. Alguem poderia me dizer qual procedimento devo adotar detalhadamente e quais os cuidados e qual seria este "calço ou retentor a qual ele está falando" para que eu possa comprá-lo e montar corretamente??

Tive problema no retentor que liga o cambio na transf. e com o silicone vermelho da Loctite.
    Fiz um sanduiche daquele papel para junta e silicone preto Loctite (20,00) e vedou bem.
    O silicone é caro mas o resultado é superior ao vermelho.

PS: O retentor da transf. é o mesmo da coroa/pinhão
    Subaru Legacy 94 GX 4x4 Hi/Lo
    Subaru Forester 01 auto 4X4

Usuário
    Entrada
    29/08/2005
    Vou desmontar outra vez e tentar desse jeito com o preto, com o vermelho eu já tinha tentado. Alguem mais tem alguma outra informação???

Usuário
    Entrada
    29/08/2005
    Ah Caio, me desculpe, obrigado pela informação

Tamos ai
    Subaru Legacy 94 GX 4x4 Hi/Lo
    Subaru Forester 01 auto 4X4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem