Obrigado pelos elogios

Não sei se será possível usar um desses kits, pois o espço disponível na Bandeirante e no Engesa são um pouco diferentes. De qualquer forma já é um bom ponto de início. Usando a turbina APL240 sem válvula, qual a pressão de trabalho que está sendo obtida? E quanto a injetora, vc alterou o débito?

Não sei a pressão de trabalho da minha turbina, mas estimo entre 0.6 - 0.8 bar, (não tenho o relógio) pois quando ela saiu da oficina o cara tinha aberto um pouco a bomba, o carro andava muito mas tmb bebia bem. Então pedi para ele voltar pra regulagem original. Na turbina sem válvula a regulagem da pressão do turbo é feita com a abertura da bomba injetora, quanto mais aberta a bomba mais pressão na turbina

Voltando ao tópico... Acho que só vale a pena trocar o diferencial do seu engesa se ele quebrar. É um serviço caro e arriscado, o mecânico tem de ser bom para fazer a adaptação bem feita. Eu troquei os meus por que meu projeto para a camper era deixá-la o com a mecânica 100% da Band o que eu acabei de conseguir

[ ]s,