ae guru.... sabio kim.... a bela d20, mas nao tem fotos legais.... so tem a da capa... q deixa com vontade de "quero mais" ui!
ahhahha
http://www.planetaoffroad.com/p08v.htm
Versão Imprimível
ae guru.... sabio kim.... a bela d20, mas nao tem fotos legais.... so tem a da capa... q deixa com vontade de "quero mais" ui!
ahhahha
http://www.planetaoffroad.com/p08v.htm
Da Planeta???
Então vou ver em casa mesmo!!!!!
o kim.... depois manda noticias da D20 ai... suas impressoes... to curiosissimo pra saber dela, vamos ver se o amigo Dartagnham manda algumas fotinhas....
Conversa vai conversa vem eu tive um idéia e gostaria de ouvir a opinião de vocês.Se fizermos uma gaiola nas dimensões da capota e na gaiola fizermos furos pra passar os parafusos, da pra fecha-la com chapas retas, inclusive fazendo janelas laterais e traseira.A chapa nem precisa ser muito grossa, pois a gaiola vai fazer as vezes da alma de aço.umas tiras de borracha pra vedar e ta pronta uma capota converisvel e de metal numa só.As portas tem que ser as tradicionais de fibra.
falei bobagem?
Olá amigos acabei de combrar um engesa, ates era adepto do willys, mas nao resiti a essa fera q é o engesa, pois bem. como iniciante nesse mundo, tenho duvidas quando a capota que utilizar, ele veio com uma capota de lona nao conversivel, está boa, mas gostaria de saber quanto gastiaria para colocar uma de fibra.
desde ja meus agradecimentos.
espero que possam me ajudar
abraço a todos.
Duá,
É fase I ou II seu engesa????????
Se for comprar a capota da tabatinga, vais gastar uns 5.000,00 a 6.000,00 por aí dependendo da versão de seu engesa.
Poste fotos dele pra gente ver.
Parabéns pela aquisição!
All,
não sei todos que comprarm a resista 4x4 e Cia repararam que a engesa da capa, uma amarela, possui capota de fibra - até aí beleza, qq um conhece - a dúvida é: Vcs reparam que na parte de cima da capota, o dono do carro colocou uma "folha aluminizada"??? Acho que deve ser pra reduzir o CALOR que acaba gerando, pois esse aluminio reflete o raio solar e por consequência não deixa esquantar tando as "placas de aquecimento solar", digo a fibra de nossas capotas.
Inicialmente adorei a idéia, pois é Prática, Custo baixo, e Estético - uma vez que raramente dá pra observar a capota pro cima.
Mandem seu PITACOS sobre isso.... e se alguém conhece o dono, ou é o proprietário da máquina, faça um relato pra gente.
Abraçones
Ralado
Ralado,
Eu comprei a revista e fico babando aqui naquele engesa pois o meu também está ficando amarelo :mrgreen:
Achei funcional mas esteticamente estranho......
No meu, como vou pintar a capota de amarelo também, creio que o calor será menos que o dele com a capota preta...
Mas quero mais detalhes sobre o material usado no teto também...
a capota de fibra esquenta menos que a de lona, uma saida interessante é abrir a tampa traseira, amarrala no estepe, ae venta demais, fica bom.
FCP 3,
e a sua idéia de uma capota com chapas, algum avanço?
Eu já tinha pensado nesse assunto.
André Pereira
eu nao sei quanto se gasta pra fazer isso, mas pelo preço que to vendendo a minha compensa pegar ao inves de gastar tempo e dinheiro na de chapa.
a de chapa tem problemas graves na vedação a resolver pois a chapa parafusada detona a borracha.tirando isso da pra fazer sim.